cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Vbox 4k Pro - HDMI - CEC

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Hoje quando cheguei a casa do emprego, liguei a box e deparei-me com uma alteração no meu sistema que estranhei. Ao aumentar o volume da Box com o comando, ao mesmo tempo era aumentado o volume do meu home cinema também.🤔
Desliguei a box no comando e ao mesmo tempo a TV desligou, assim como o home cinema! Isto só queria dizer que o HDM-CEC na Box já estava ativo. Fui às definições da Box e realmente o HDMI-CEC na Vbox Pro está funcional. Cool 🤘 até que enfim! No meu caso só hoje é que isto aconteceu, a box deve ter sofrido algum Update.

Parabéns Vodafone!

Só falta a funcionalidade da lista de canais favoritos e ou ocultar os canais não subscritos.

 

IMG_20210713_214332-min.jpgIMG_20210713_214314-min.jpgIMG_20210713_214255-min.jpgIMG_20210713_214221-min.jpgIMG_20210713_214119-min.jpg

10 RESPOSTAS 10

Exato. Como é possível afirmarem que é um problema das TVs, Tenho algumas marcas diferentes, umas SmartTv outras não, com sistema home cinema e outras soundbar. E fiz o teste em todas elas e nada... Inclusivé, ligo uma box com android TV e essa funcionalidade tem sucesso em todas elas.. É das TVs né?? Não atirem areia para os olhos por favor..