cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

entrega de encomenda feita online

JMLM
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Encomenda n. 5207879391

Fiz uma encomenda online à vodafone e recebi 1 sms a confirmar que entregavam ontem  09.12.2020 entre as 14 e as 18.

Estive em casa à espera nesse periodo e ninguem aparceceu. Para alem do tempo que me fizeram perder de estar à espera de alguem que nao apareceu e nem sequer uma chamada fizeram a dizer algo. E continuo à espera. Imagino que se por acaso no dia que decidirem aparecer e nao estiver ninguem em casa, väo dizer que eu näo estava para receber. 

Assim, e para evitar problemas, agradeço que me informem o dia e a hora que pretendem fazer a entrega para estar alguem em casa para receber. Nao aceito um perido de 4 horas. Já o aceitei e a vodafone nao o cumpriu. Já o passei em casa para nada. Agradeço uma hora certa.

Cumprimentos,

 

José Madureira

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JMLM,

 

Lamentamos o incómodo causado com o atraso na entrega.

 

Para que possamos analisar o estado da sua encomenda, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa 8com código-postal)

 

ara enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

@JMLM  infelizmente é uma prática "habitual" das transportadoras.  Basta que a sua morada fique fora de uma rota habitual, ou ser a unica encomenda a entregar no sitio. 

Aconteceu-me no passado, e ainda fui brindado com a má disposição do estafeta em que foi do tipo "tive que vir de propósito da localidade X aqui para lhe entregar a encomenda".