em 10-12-2020 10:34 AM
Bom dia,
Encomenda n. 5207879391
Fiz uma encomenda online à vodafone e recebi 1 sms a confirmar que entregavam ontem 09.12.2020 entre as 14 e as 18.
Estive em casa à espera nesse periodo e ninguem aparceceu. Para alem do tempo que me fizeram perder de estar à espera de alguem que nao apareceu e nem sequer uma chamada fizeram a dizer algo. E continuo à espera. Imagino que se por acaso no dia que decidirem aparecer e nao estiver ninguem em casa, väo dizer que eu näo estava para receber.
Assim, e para evitar problemas, agradeço que me informem o dia e a hora que pretendem fazer a entrega para estar alguem em casa para receber. Nao aceito um perido de 4 horas. Já o aceitei e a vodafone nao o cumpriu. Já o passei em casa para nada. Agradeço uma hora certa.
Cumprimentos,
José Madureira
em 10-12-2020 11:53 AM
Olá @JMLM,
Lamentamos o incómodo causado com o atraso na entrega.
Para que possamos analisar o estado da sua encomenda, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa 8com código-postal)
ara enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-12-2020 12:21 PM
@JMLM infelizmente é uma prática "habitual" das transportadoras. Basta que a sua morada fique fora de uma rota habitual, ou ser a unica encomenda a entregar no sitio.
Aconteceu-me no passado, e ainda fui brindado com a má disposição do estafeta em que foi do tipo "tive que vir de propósito da localidade X aqui para lhe entregar a encomenda".