cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

suspeita de sabotagem do som imagem tv pela Vodafone

edepois
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desisti da box e desde entao tenho tido cortes de imagem e agora do som, mas somente do canal onde a tv esta liagada, os outros funcionam corretamente. Nao consigo ver outra coisa senao uma sabotagem pela parte da Vodafone que nao deve estar contente porque tenho os seviços minimos. 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @edepois

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.


Obrigada,
Marta_Vodafone

Agradeço-lhe a informaçao, se a sra. podesse tratar disso seria excelente. Senao nao me vou dar ao incomodo de telefonar, tenho quase a certeza que é intencional, mas isto continuar e eu ficar realmente aborrecida tomarei as minhas disposiçoes. 

Anónimo
Não aplicável

Dificuldades com o serviço fixo apenas podem ser verificadas através do Suporte Técnico sendo necessário o contacto por parte do Cliente pelas vias que indicámos na mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone