Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2020 11:38 AM
Desisti da box e desde entao tenho tido cortes de imagem e agora do som, mas somente do canal onde a tv esta liagada, os outros funcionam corretamente. Nao consigo ver outra coisa senao uma sabotagem pela parte da Vodafone que nao deve estar contente porque tenho os seviços minimos.
em 18-07-2020 12:31 PM
Olá @edepois
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-07-2020 12:41 PM
Agradeço-lhe a informaçao, se a sra. podesse tratar disso seria excelente. Senao nao me vou dar ao incomodo de telefonar, tenho quase a certeza que é intencional, mas isto continuar e eu ficar realmente aborrecida tomarei as minhas disposiçoes.
em 18-07-2020 01:38 PM
Dificuldades com o serviço fixo apenas podem ser verificadas através do Suporte Técnico sendo necessário o contacto por parte do Cliente pelas vias que indicámos na mensagem anterior.
Obrigada,
Marta_Vodafone