cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Visita suspeita em casa

basketcase
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Há cerca de 1 semana e meia, tocou-me à campainha de casa um senhor que se identificou como funcionário de uma empresa que estava a fazer recolha de informações para as 3 principais operadoras (incluindo vodafone), relativamente a discrepâncias entre os valores pagos pelos clientes.

Obviamente achei a situação algo suspeita, mas ainda assim informei-o do pacote que tenho atualmente e do valor que pago mensalmente por ele.

O sr. inseriu os dados no tablet e mostrou-me o resultado: aparentemente estou a pagar pelo meu plano mais 11€ mensais do que o que deveria.

A conversa terminou com ele a referir que ía informar a Vodafone dessa discrepância e que poderia esperar um contacto da Vodafone num prazo de uma semana (caso não acontecesse, deveria ligar eu diretamente para a Vodafone).

Até agora, não recebi qualquer contacto.

Podem atestar à legitimidade desta situação?

5 RESPOSTAS 5

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @basketcase,

 

Agradecemos a sua mensagem que mereceu toda a nossa atenção e nos ajuda a prestar um melhor serviço.

 

A situação foi reportada internamente para análise e apuramento do que terá acontecido, mediante o qual serão acionadas a medidas necessárias.

 

Obrigada,

Camila_Vodafone

Aguardo novidades relativamente aos desenvolvimentos deste assunto.

Obrigado

Olá @basketcase,


A situação já foi encaminhada internamente a equipa responsável que está a apurar o ocorrido. Agradecemos pelo reporte.


Obrigada
Carol_Vodafone

Continuo a aguardar por feedback relativamente a este tema... Devo iniciar uma reclamação formal para obter os esclarecimentos devidos?

Olá @basketcase,
A sua questão foi respondida por mensagem privada.

Pode consultar as suas mensagens, por favor? 
Obrigada,
Rosa_Vodafone