Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2019 03:28 PM
Boa tarde,
encontro-me com o seguinte problema na app para windows 10: Sempre que carrego num canal, quando vai para dar imagem, a aplicação fecha-se sozinha.
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e continua na mesma.
Espero ajuda na resolução do problema.
Cumprimentos
em 21-04-2020 09:21 AM
Bom dia,
No meu computador (Windows 10 Pro Version 10.0.18363 Build 18363), depois da actualização da APP, esta deixou de funcionar. Abre, permite seleccionar um canal mas dá sempre o mesmo erro: "Não foi possível concluir a operação. Tente por favor novamente.".
Já desinstalei e re-instalei várias vezes, com limpeza total de folders e registry mas não adianta de nada.
No folder AppData\Local\TvVodafone\User Data\Crashpad\reports não há qualquer ficheiro.
Não é problema da minha rede ou da minha conta, porque no meu telemóvel Android funciona normalmente.
Já liguei para o apoio técnico que ficou de me contactar com uma solução, mas queria deixar aqui o meu testemunho para que se perceba que não é um problema isolado de um utilizador, é algo comum a vários clientes Vodafone.
em 19-12-2020 09:33 PM
em 19-12-2020 09:36 PM
@JoseSilva83 sim... desinstale a placa de som, e deixe o windons instalar os drivers .. o meu caso tinha a ver com a placa de som
24-10-2020 08:30 PM - editado 24-10-2020 08:41 PM
Experimenta desinstalar (reinstalar, remover e adicionar) os controladores da placa de video e de som, espero que resulte pra mim resultou
em 24-10-2020 08:32 PM
@nkripted e depois de estar a funcionar, pode voltar a instalar os drivers ?
em 24-10-2020 08:36 PM
24-10-2020 09:47 PM - editado 24-10-2020 09:49 PM
@nkripted efectivamente resolveu, mas não tenho som.. só consigo ouvir se meter os fones.. sem fone, tenho imagem mas sem som apenas na app.. no resto das aplicações tenho som no pc ( Win10 64 drivers de som IDT )
No som se escolher colunas / auscultadores IDT a app crasha... se escolher apenas auscultadores, a app arranca, mas sem som
em 24-10-2020 09:51 PM
se reparares no canto inferior direito tens o icone do som se trocares a saida de fones para outra, a app deixa de funcionar outra vez......
sujiro que faças o procedimento anterior, de seguida configures a tua saida de som por defeito, confirmes que sai som por la.... e abras a app
🙂
em 25-10-2020 07:02 AM
@nkripted e um ano depois, graças a si, tauuuuuuu, tenho app vodafone... muito obrigado!!!!
em 25-10-2020 02:00 PM
foi um praser ter ajudado