cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Acesso à internet

FernandoB
Visitante Junior
Visitante Junior
O acesso à Internet é medíocre. Não há vez nenhuma que a Internet não caia quando estou a ver conteúdos na HBO e na Netflix. Hoje, em 15 minutos de filme na HBO, tive que reiniciar a box 3 vezes, até que desisti de ver. Não basta apregoar em boas condições na Vodafone, é preciso que elas sejam efetivamente facultadas
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @FernandoB,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigada,
Rute_Vodafone