Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Contribuinte

Boa tarde, hoje de manhã liguei para o apoio pois andam a retirar-me dinheiro que não era suposto ser retirado. Pediram-me o número de contribuinte e eu respondi que faz 3 anos ou mais que eu tenho este número e já me tinha esquecido do número de con...

Não renovacao contrato

Boa noite!Tenho o meu contrato de TV NET Voz que termina dentro de 1 mês e não faço intenção de renovar.Gostaria de saber se por via electrónica podem tratar do pedido de não renovação ou se, terminados os 24 meses, o contrato cessa automaticamente?D...

Nunompp por Super Visitante
  • 640 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Hbo

O meu contrato voz/te/net contempla a oferta de 24 meses de HBO de oferta ( realizado a 16/08/22) .De um dia para o outro esta oferta desapareceu e não se encontra mais disponível. Gostaria de saber o que se sucedeu.

Funcionalidades Box e App Vodafone TV

A Vodafone faz gala em referir como sendo uma das empresas portuguesas em que é melhor trabalhar e com uma melhor gestão de carreiras.No entanto, em relação aos clientes, a sua atitude não poderia estar mais nos antípodas. Basta ver algumas reclamaçõ...

JMC_1 por Novo Utilizador
  • 2105 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Serviço Amazon Prime

Bom diaA minha subscrição Amazon Prime foi cancelada antes do fim dos 24 meses de subscrição.Após visita a loja a subscrição foi reposta tendo sido cancelada 24 horas depois. O assistente virtual não resolve a situação.Agradeço informação como proced...

Rui76 por Novo Utilizador
  • 484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Oláao tentar aceder à App Vodafone Tv, recebo o erro de que já excedi o número máximo de dispositivos e que tenho de remover um dispositivo da minha conta My Vodafone.Quando vou à Tv box, no entanto, apenas aparecem dois dispositivos. O que posso faz...

perton por Novo Utilizador
  • 420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

O meu contrato acaba em AgostoQuando e o que fazer para cancelar o serviço

Carlos70 por Visitante Junior
  • 1257 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Oferta de um voucher de €100

Boa tarde,Gostaria de solicitar um esclarecimento. Fiz o meu contrato com a Vodafone, através do site,  no final de fevereiro deste ano e a instalação ocorreu em Março.  Numa das ofertas inclusas ao contrato constava : "Oferta de um voucher de €100 p...

AndreiaFS por Novo Utilizador
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço indisponível!

Boa tarde, lamentavelmente é a terceira vez, em menos de 1 mês, que vos solicito assistência ao serviço de internet e Tv no meu apartamento. N.º conta: ******** NIF: ********Podem consultar os registos de todas as chamadas efetuadas! Ligar para a vos...

mcebrito por Novo Utilizador
  • 1712 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos