Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consultar contrato

Boa tarde. Tentei consultar através do My Vodafone, quanto falta para o meu contrato terminar, no entanto, a página não responde. Tendo em conta essa situção, gostava de saber como posso obter essa informação. 

famm21 por Novo Utilizador
  • 749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! numero de conta

Olá. Mudei de morada e preciso fazer alteração dos serviços mas não sei o número de conta. Não tenho nenhuma fatura e já não tenho acesso à casa. De que outra forma posso saber o número de conta?  

adwrems por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV NET VOZ voucher online 100€

Boa noite! Aderi ao serviço TV Net Voz, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher após a instalação do serviço mas não recebi nada até ao momento. Faz hoje 14 dias uteis apos a...

Péssimo serviço de assistência

Boa tarde, ontem fiquei sem serviço total , liguei a pedir assistência daí resulta que vão ser necessários 7 dias para virem até minha casa resolver . Dever vir um técnico da China só pode … como se não bastasse vou passar o natal sem tv … pergunto q...

Nmff por Visitante Junior
  • 730 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

5 G

Bom dia posso saber se na zona da Guarda ,já há 5G.Obg

tony1 por Contribuinte
  • 293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime (6 meses) - Erro na ativação de oferta

Após várias tentativas não foi possível ativar na VBox a oferta de Amazon Prime ( 6 meses),segui todos os procedimentos conforme as indicações dos colaboradores de loja,                                  (Menu-Apps-ativar Amazon Prime),durante o proce...

LF1 por Novo Utilizador
  • 445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento Contrato antes de instalação

Boa tarde. Gostaria de efetuar o cancelamento do contrato antes se ser efetuada a instalação.Pelo que sei a mesma esta agendada para amanha dia 21/02/2022. No entanto já havia referido que nesse dia iria ser impossível, tendo me sido referido que pod...

PMuleta por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Agendamento da instalação

No passado dia 16 de Dezembro fiz a adesão ao pacote Net Tv Voz FIbra 3Play. Na chamada em que fiz a adesão ao serviço foi-me dito que a instalação do serviço ficou agendado para dia 20 de Dezembro entre as 8:30 e 11h e que os técnicos me avisariam c...

samuel_c por Novo Utilizador
  • 491 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Razia nas gravações de 6 meses da nuvem

   O tempo que as gravações na nuvem estavam disponíveis costumava ser de 6 meses mas.... só nos últimos tempos (questão de meses), já por duas vezes que esse prazo de 6 meses deixou de ser respeitado pela Vodafone   Há alguns meses foi-me feita uma ...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1756 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Duplo pagamento relativo a atraso de Pagamento

Boa tarde, Numa loja vossa, eu alterei o titular da conta da minha esposa para meu nome, visto que sou eu que faço a gestão da nossa conta e das tecnologias em casa. O vosso agente não me avisou que estava a criar uma conta totalmente nova, e daí não...

FCarmo75 por Novo Utilizador
  • 409 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos