Não consigo ativar serviço
Tenho uma oferta de 24 meses de Amazon Prime mas quando carrego nela diz "Estamos a processar a ativação do serviço. Por favor volte mais tarde" e não sai desse ecrã por quantas vezes volte.
Tenho uma oferta de 24 meses de Amazon Prime mas quando carrego nela diz "Estamos a processar a ativação do serviço. Por favor volte mais tarde" e não sai desse ecrã por quantas vezes volte.
No dia 6 de Agosto procedi ao cancelamento do Prime através da Box Vodafone. Ainda hoje tenho acesso ao Prime e tenho no ecrã dos meus serviços que a oferta se irá renovar no dia 3 de Setembro. Já tentei de todas as formas cancelar a subscrição, mas ...
Olá malta é normal a data limite de pagamento das faturas não ser sempre igual ?
Olá,Aderi recentemente ao pacote Fibra 3 Play, que prometia oferta de 24 meses de HBO Max e Amazon Prime Vídeo. Após instalação verifiquei que, ao tentar fazer ativação na TV, aparece a informação que não tenho nenhuma oferta por ativar.Liguei para o...
Bom dia,As condições do meu contrato incluem HBO gratuita durante os dois anos contratuais.Uma vez que HBO mudou para HBO Max como faço para aceder ao serviço? Obrigado.
Tenho a oferta da HBO MAX pelo período da fidelização.Inicialmente, ativei este serviço de streaming e o mesmo foi-me faturado. Situação corrigida.Agora, pretendo (re)ativar o serviço-oferta e não encontro como o fazer. Seguindo todos os passos que c...
Boa tarde,Encontro-me a finalizar a construção de casa e gostava de ser informado sobre a existencia de fibra na zona e se necessit de cadastrar no vosso sistema esta nova morada.Cumpimentos,Gonçalo Diogo
Boa noiteDesde de abril deste ano começaram a cobrar mais 5.99€ de comunicações na fatura .O valor que pagava antes desta cobrança era de 53,90€,agora estão a cobrar mais 5.99€, porquê?
Venho por este meio mostrar o meu desagrado relativamente a uma refidelização feita. Já sou cliente Vodafone desde 2019 . Entretanto estava com os serviços sem qualquer fidelização. Como tinha um telemóvel com tarifário Vodafone YOU e pretendia ader...
Olá,Sou cliente há 2 meses e por duas vezes veio facturado serviços os quais são gratis com o meu contrato!O valor acordado é de 68.9€ e o facturado foi 76,21€, agradeço que esta questão seja resolvida o quanto antes e que não volte a acontecer pois ...