Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Android TV - Separadores VideoClube e Apps não funcionam

Venho por este meio reportar que os separadores "VideoClube" e "APPs" não estão a funcionar na aplicação da TV Vodafone para Android TV no dispositivo Xiaomi Mi Box S.Imagens:       No entanto, verifico que esses separadores funcionam noutros disposi...

1606347805123.jpg 1606347805128aaaaaaa.jpg
imgod por Ultra Contribuinte
  • 3202 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Android TV Stick Xiaomi - App Vodafone TV

Boa tarde, tenho uma stick android tv xiaomi mi, porém ao contrário do telemóvel não consigo "puxar atrás" programação, ter acesso aos últimos 7 dias de gravação, ter acesso ao videoclube, etc.Qual o motivo?agradeço a disponibilidade.cumps,pv

pedrovitorino por Visitante Junior
  • 4034 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Demora novo PDO á NOS

Boas,No início do mês de Junho assinei pacote TV/NET/voz + móvel com a Vodafone. Aquando da instalação no dia 16/06 foi.me dito que não havia PDO disponível na minha rua (nova habitação) e que este teria de ser pedido á NOS.Segundo a Vodafone (nada a...

pbm_bastos por Visitante
  • 539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores indevidos cobrados

Boa tarde. Vejo que me foi cobrado 4€ em "Serviços Suplementares". No detalhe da fatura, refere esses serviços suplementares como "1 Net 1Gbps/200". Queiram explicar este valor cobrado por favor?Na mesma fatura são cobrados valores de comunicações no...

rogerior por Visitante
  • 440 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV

Boa noite,Estou a tentar criar um utilizador na app Vodafone TV desde o meio dia de hoje e tal não é possível.Entrei em contacto com o Tobi e o tempo de resolução do problema era 1h. Depois 2h. Depois 16h.Gostava de:1) perceber qual é a estimativa re...

iamritens por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deslocação agendada de técnico

Boa tardedia 07/07 foi agendada uma deslocação técnica a minha casa, dia 08/07 foi enviada msg pela vodadfone a confirmar a dita deslocação entre as 11.00 e as 13.00 do dia 08/07. 13.30 técnico sem aparecer a esta hora comecei a ligar para o serviço ...

js318424 por Visitante Junior
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV para pc não funciona

Boa noite,Não consigo assistir a tv ao vivo nem gravações na aplicação para pc (Windows), dá o erro:"Não foi possível concluir a operação, tente por favor novamente".Alguma solução para este problema? 

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1818 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Certificado inválido

Não estou a conseguir usar a conta Vodafone para login na apoda sporttv devido ao certificado estar inválido.Erro:Connection error making token request to 'https://web.ott- red.vodafone.pt/sso_partners/v3.0/SSO/auth/token': O certificado deste servid...

TiagoF por Novo Utilizador
  • 700 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos