Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança indevida durante mais de 1 ano.

Bom dia, há um ano ou dois atrás fiz um pedido de alteração do serviço TV//NET/VOZ para ser retirada a box, a alteração foi feita, a box foi devolvida e deixou de vir descriminada na factura a box em questão, hoje ao olhar para as facturas deparo-me ...

Lark por Ultra Visitante
  • 508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar Amazon Prime???

Boa,Há uns anos atrás, quando a Vodafone ainda tinha servidor de mail, usava o Amazon prime sem problemas usando o e-mail da Vodafone, depois fiquei sem acesso.Atualmente quando acedo na box às Apps e vou verificar a ativação da Amazon Prime, sou inf...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET e VOZ

Bem na quarta feira passada veio cá um técnico fazer a instalação dos equipamentos, eu era MEO, lá fora fez me a instalação toda nova com uma caixa só para mim.No entanto pelo que li na folha de intervenção a ONT não estava responder.Hoje quarta feir...

Ragm1998 por Novo Utilizador
  • 538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação - Box Adicional - Cobrança Indevida

Bom dia,Em Janeiro de 2023, a meu pedido e devido ao mau funcionamento da box que tinha, foi efectuada uma troca de equipamento tv box sem custos adicionais.No entanto, ao verificar as facturas desde esse momento, comprovei que a vodafone se encontra...

anunes1 por Novo Utilizador
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria TV

Com pouco mais de uma semana de subscrição :- Foi indicado pelo técnico na instalação não ter acesso Wi-Fi em parte da casa - ainda não fui contactada.- Não tive direito a equipamento de telefone fixo.- hoje não tenho serviço de TV - após várias tent...

Alexandra05 por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento de preço 2 vezes

Boa noiteQual o motivo do aumento do meu tarifário 2 vezes durante este ano, estando em periodo de fidelizaçãoNão houve qualquer serviço adicional nem comunicação.Faturação 9 Jan a 8 Fev  Mensalidade 28.89€ + 8€ serviços adicionais total 36.89€Fatura...

macau5m por Contribuinte
  • 1649 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Boa tarde,estão a ser debitados 3€ de serviços suplementares na minha fatura que não ativei, a fatura do mês anterior com a mesma situação, podem ajudar?

hlinhares por Novo Utilizador
  • 477 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato - Incumprimento contratual

Boa tarde, fiz recentemente uma renovação de contrato com a Vodafone, tendo por base as condições apresentadas. Ora neste momento continuamos sem vários pressupostos cumpridos do referido contrato. Contactei telefonicamente o apoio a cliente, onde te...

diogo32 por Visitante Junior
  • 502 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titularidade de contrato

Boa tarde.Pretendo fazer uma alteração do titular de contrato de TV+Net+Voz, ainda em período de fidelização, mantendo a mesma morada. Podem indicar-me que formulários devo preencher, documentos a apresentar, informar onde deverão ser entregues e ond...

Teresa_R por Novo Utilizador
  • 28038 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Reactivação HBOMax

Boa tarde, Na ultima factura foi-me cobrado a mensalisade da HBOMax, no qual é gratuita durante 24 Meses uma vez que renovei o tarifario recentemente, entrei em contacto com um colaborador vosso por telefone e supostamente ficou resolvido, mas a quan...

alvgod por Novo Utilizador
  • 960 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos