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Solução

Agendamento Instalação Tv Net Voz

jmarts16
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz a adesão no passado dia 29 de dezembro, em que o operador me fez o suposto agendamento da instalação para a manhã de hoje.

Ao falar com o apoio ao cliente afinal não era um agendamento, mas um pré agendamento, que obviamente, com custos pessoais, ja não se vai realizar hoje.

Quanto tempo mais vai levar a ter o agendamento marcado e instalação feita?

8 RESPOSTAS 8

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jmarts16,

 

Para que possamos verificar o agendamento da sua instalação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do tittular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Para que ficar claro e público, acho inaceitável darem a previsão de mais de 3 semanas para adicionar uma nova morada aos sistemas da Vodafone e com isso atrasar a ativação e instalação do serviço.

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmarts16,

 

Por se tratar de uma situação mais complexa onde tem de ser respeitados regras e critérios que nem sempre dependem só da Vodafone, é expectável que seja dado um prazo alargado para a conclusão do processo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo  De qualquer forma não considero aceitável tal procedimento ser necessário e nada ser indicado ao cliente em contexto de firmamento de contrato. Afinal, os timmings de instalação podem e serão concerteza um fator importante para um cliente aquando de contratação de um fornecedor.

Mais uma semana se passou. Sem resolução.

Mais 3 ou 4 chamadas, 2 pedidos de urgência que me disseram que enviaram e eis que quando na última chamada quem a atendeu me disse que não havia qualquer pedido de urgência feito.

Uma chamada no sábado a indicar que no dia de hoje a situação estaria concluída, uma chamada hoje a dizer que afinal o prazo é dia 18 de janeiro.

3 semanas pra introduzir uma morada num sistema. 3 semanas! O sistema deve ser um arquivo algures no Polo Norte e o requerimento para a nova morada deve ter seguido de pombo correio.

Inaceitável, imcompreensível, a merecer uma queixa na Anacom.

Olá @jmarts16,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Este processo pode ser demorado pois existem vários fatores envolvidos sendo alguns externos à Vodafone.
Garantimos que trabalhamos sempre com a maior brevidade possível para ultrapassar dificuldades que os nossos Clientes possam ter.

 

A sua questão encontra-se em análise pelo departamento responsável sendo necessário aguardar.


Agradecemos a disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

ok. foi-me indicada a data de resolução de 18 de janeiro. conseguem-me garantir cabalmente que nesse dia a situação estará resolvida sem falta, sem desculpa de fatores externos?

Olá @jmarts16,

 

Temos indicação interna de que o processo deverá ter desenvolvimentos até essa data, no entanto, não poderemos garantir a exatidão da data.

 

Agradecemos a sua disponibilidade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone