Não consigo responder SIM ao SMS 2070
Olá, Tenho uma proposta que pretendo aceitar mas dá sempre erro a enviar a mensagem SIM ao sms via 2070.Há algum workaround? Obrigado
Olá, Tenho uma proposta que pretendo aceitar mas dá sempre erro a enviar a mensagem SIM ao sms via 2070.Há algum workaround? Obrigado
Bom dia,Foram debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei. Como posso saber que serviços são esses e como solucionar o problema?Obrigada.
Boas,Quando tento ativar a amazon hbo e disney como indicado nos vossos passos não a app na box não abre, várias apps não abrem incluindo a ajuda tobi, área de cliente, e a maior parte das apps, ao clicar apenas faz a pequena animação de quando se ca...
A app TV vodafone nao funciona com os clientes que fazem upgrade para as novas VBOX. A transmissão fica sempre aos soluços e entrecortada. Ligo para o apoio técnico e dizem-me que tenho de instalar a nova app Vodafone TV VBOX. Esta app é para aqueles...
Uso a app Vodafone tv numa TV box Android, que trabalha via wi fi muito bem, no entanto o canal 6 RTP 3 desapareceu da grelha. Já limpei a cache, dados removi e voltei a instalar, mas não aparece na mesma. Há alguma solução para que o canal volte a a...
Boa tardeAlguem me pode explicar o que se passa com a qualidade de imagem da Vodafone TV em tvs Android TV?Cheia de lag, paragens etc etc..Que experiência horrível!
Venho por este meio reportar que os separadores "VideoClube" e "APPs" não estão a funcionar na aplicação da TV Vodafone para Android TV no dispositivo Xiaomi Mi Box S.Imagens: No entanto, verifico que esses separadores funcionam noutros disposi...
Boa tarde, tenho uma stick android tv xiaomi mi, porém ao contrário do telemóvel não consigo "puxar atrás" programação, ter acesso aos últimos 7 dias de gravação, ter acesso ao videoclube, etc.Qual o motivo?agradeço a disponibilidade.cumps,pv
Boas,No início do mês de Junho assinei pacote TV/NET/voz + móvel com a Vodafone. Aquando da instalação no dia 16/06 foi.me dito que não havia PDO disponível na minha rua (nova habitação) e que este teria de ser pedido á NOS.Segundo a Vodafone (nada a...
Boa tarde,Recebi hoje a fatura para pagamento e vem com um valor errado. Está a cobrar conteúdos televisivos no valor de 4,87€, tal como se sucedeu no mês anterior, que, tudo indica, estará associado à HBO MAX.No mês passado informaram-me que não tin...