Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviços suplmentares

Bom dia,Foram debitados serviços suplementares na minha fatura que não activei. Como posso saber que serviços são esses e como solucionar o problema?Obrigada.

IsaGo por Novo Utilizador
  • 338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação amazon prime e outras apps

Boas,Quando tento ativar a amazon hbo e disney como indicado nos vossos passos não a app na box não abre, várias apps não abrem incluindo a ajuda tobi, área de cliente, e a maior parte das apps, ao clicar apenas faz a pequena animação de quando se ca...

App Vodafone android TV RTP 3 não aparece

Uso a app Vodafone tv numa TV box Android, que trabalha via wi fi muito bem, no entanto o canal 6 RTP 3 desapareceu da grelha. Já limpei a cache, dados removi e voltei a instalar, mas não aparece na mesma. Há alguma solução para que o canal volte a a...

limovsky por Visitante
  • 1782 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV em Android TV

Boa tardeAlguem me pode explicar o que se passa com a qualidade de imagem da Vodafone TV em tvs Android TV?Cheia de lag, paragens etc etc..Que experiência horrível!

sergiosmvc por Novo Utilizador
  • 1264 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Android TV - Separadores VideoClube e Apps não funcionam

Venho por este meio reportar que os separadores "VideoClube" e "APPs" não estão a funcionar na aplicação da TV Vodafone para Android TV no dispositivo Xiaomi Mi Box S.Imagens:       No entanto, verifico que esses separadores funcionam noutros disposi...

1606347805123.jpg 1606347805128aaaaaaa.jpg
imgod por Ultra Contribuinte
  • 3045 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Android TV Stick Xiaomi - App Vodafone TV

Boa tarde, tenho uma stick android tv xiaomi mi, porém ao contrário do telemóvel não consigo "puxar atrás" programação, ter acesso aos últimos 7 dias de gravação, ter acesso ao videoclube, etc.Qual o motivo?agradeço a disponibilidade.cumps,pv

pedrovitorino por Visitante Junior
  • 3898 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Demora novo PDO á NOS

Boas,No início do mês de Junho assinei pacote TV/NET/voz + móvel com a Vodafone. Aquando da instalação no dia 16/06 foi.me dito que não havia PDO disponível na minha rua (nova habitação) e que este teria de ser pedido á NOS.Segundo a Vodafone (nada a...

pbm_bastos por Visitante
  • 495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos