Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2022 12:21 PM
Fiz a adesão à Vodafone no passado dia 25 de Janeiro, com tempo para cancelar o serviço da Meo e a Vodafone efetuar a instalação sem stresses.
Agendaram a instalação para dia 8 de Fevereiro, e quando cá vieram disseram que não iam instalar porque estavam sem serviços aqui na zona, devido ao ataque informatico. Pediram para aguardar contacto para novo agendamento.
Vou ficar sem os serviços da MEO esta quarta feira e ainda não me disseram nada da Vodafone, embora tenha ido á loja do Jumbo da Maia três vezes por causa deste problema. Sempre me pediram para aguardar que estavam a acompanhar a situação (seja lá o que isso for...)
Ligaram-me há pouco para me darem um numero de agendamentos para eu ligar.
Liguei e a menina informou-me que só tem agendamento para dia 21, de hoje a oito dia! Frisei que vou deixar de ter serviço de tlm/net/Tv, na quarta feira, a menina só dizia que só tinha agendamento no dia 21...
Pediu-me para aguardar de 24 a 48h para me contactarem...
Quero cancelar o contrato que ainda nem iniciou para aderir a outra operadora mais interessada em ter clientes!
Ainda vou pedir desculpas à Meo por ter rescindido o contrato...
em 14-02-2022 12:41 PM
Olá @Isaxi,
Para podermos verificar a informação disponível em sistema, pedimos que nos indique os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone ou NIF;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (Rua, número, andar (caso aplicável), código postal).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-02-2022 08:29 AM
Resolveram o problema? NÃO! Vou mesmo ficar sem serviços... Vodafone no seu melhor!