cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Espera de chamada de Apoio técnico para troca de Equipamentos

Eduardo_Costa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde.

Desde já, venho apresentar o meu descontentamento face a este problema.

Ando a tentar ligar para a linha de apoio, desde segunda -feira, com chamadas na ordem dos 50 Minutos e sem ser atendido.

Acho surreal, este tipo de linha de apoio ao cliente!!!.

Recentemente renovei o meu contrato com a Vodafone ,através do vosso colaborador, telefonicamente.

Ao qual foi bem explicito, que só manteria a renovação, perante a troca de equipamentos, tais como o router e a box 4k,omesmo foi logo prontamente acordado.

foi me dito que iria ser contatado por a equipa de técnicos para ser agendada uma visita a minha residência, para ser efetuado a troca.

Neste momento, faz amanha duas semanas, que ainda não recebi agendamento da vossa parte, e que já tentei ligar varias vezes sem conseguiu falar com os senhores.

Agradecia o contacto da vossa parte, pois segundo o vosso assistente virtual Toby, os equipamentos que não recebi ,estava ativos(não sei em que residência).

Aguardo resposta.

Eduardo Costa

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Eduardo_Costa, bom dia.

Lamentamos profundamente a situação e compreendemos o seu descontentamento. Pedimos desculpa pela dificuldade em contactar a nossa linha de apoio e pelo atraso no agendamento da troca dos equipamentos.
 

Para verificar o estado do seu pedido e garantir a troca dos equipamentos, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone