Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2024 06:47 PM
Boa Tarde.
Desde já, venho apresentar o meu descontentamento face a este problema.
Ando a tentar ligar para a linha de apoio, desde segunda -feira, com chamadas na ordem dos 50 Minutos e sem ser atendido.
Acho surreal, este tipo de linha de apoio ao cliente!!!.
Recentemente renovei o meu contrato com a Vodafone ,através do vosso colaborador, telefonicamente.
Ao qual foi bem explicito, que só manteria a renovação, perante a troca de equipamentos, tais como o router e a box 4k,omesmo foi logo prontamente acordado.
foi me dito que iria ser contatado por a equipa de técnicos para ser agendada uma visita a minha residência, para ser efetuado a troca.
Neste momento, faz amanha duas semanas, que ainda não recebi agendamento da vossa parte, e que já tentei ligar varias vezes sem conseguiu falar com os senhores.
Agradecia o contacto da vossa parte, pois segundo o vosso assistente virtual Toby, os equipamentos que não recebi ,estava ativos(não sei em que residência).
Aguardo resposta.
Eduardo Costa
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-12-2024 09:47 AM
Olá @Eduardo_Costa, bom dia.
Lamentamos profundamente a situação e compreendemos o seu descontentamento. Pedimos desculpa pela dificuldade em contactar a nossa linha de apoio e pelo atraso no agendamento da troca dos equipamentos.
Para verificar o estado do seu pedido e garantir a troca dos equipamentos, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone