Boa Tarde.
Desde já, venho apresentar o meu descontentamento face a este problema.
Ando a tentar ligar para a linha de apoio, desde segunda -feira, com chamadas na ordem dos 50 Minutos e sem ser atendido.
Acho surreal, este tipo de linha de apoio ao cliente!!!.
Recentemente renovei o meu contrato com a Vodafone ,através do vosso colaborador, telefonicamente.
Ao qual foi bem explicito, que só manteria a renovação, perante a troca de equipamentos, tais como o router e a box 4k,omesmo foi logo prontamente acordado.
foi me dito que iria ser contatado por a equipa de técnicos para ser agendada uma visita a minha residência, para ser efetuado a troca.
Neste momento, faz amanha duas semanas, que ainda não recebi agendamento da vossa parte, e que já tentei ligar varias vezes sem conseguiu falar com os senhores.
Agradecia o contacto da vossa parte, pois segundo o vosso assistente virtual Toby, os equipamentos que não recebi ,estava ativos(não sei em que residência).
Aguardo resposta.
Eduardo Costa