Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Na fatura deste mês existe um erro de faturação em que é debitado o valor da mensalidade da box TV play quando a mesma é oferecida. No TOBI é impossível resolver porque nenhuma das opções é corrigir o erro, não vai para lado nenhum. Na linha de apoio estive 40 minutos e depois desligaram-me a chamada sem ninguém atender! Cada vez pior, longe vão os tempos que existia alguém no chat TOBI que era humano e resolvia os problemas ou alguém atendia as chamadas!
Quero que a Vodafone resolva o problema, mas pelos vistos como não conseguimos falar com ninguém humano ou que não nos desliguem a chamada nunca o vamos conseguir fazer!
há 2 semanas
Olá @MarioSilva227,
Lamentamos pelas dificuldades encontradas no contacto connosco.
Estamos inteiramente disponíveis para o ajudar através deste canal.
Vamos verificar em sistema esta questão da taxação da TV Box.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Desloquei-me a uma loja Vodafone para resolver o problema que poderia ter sido logo resolvido se o apoio ao cliente fosse adequado, mas infelizmente hoje em dia o apoio telefónico ou via TOBI deixa tudo a desejar...
há 2 semanas
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Caso necessite de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos via mensagem privada enviando ainda os dados do serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone