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Solução

Erro faturação

MarioSilva227
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na fatura deste mês existe um erro de faturação em que é debitado o valor da mensalidade da box TV play quando a mesma é oferecida. No TOBI é impossível resolver porque nenhuma das opções é corrigir o erro, não vai para lado nenhum. Na linha de apoio estive 40 minutos e depois desligaram-me a chamada sem ninguém atender! Cada vez pior, longe vão os tempos que existia alguém no chat TOBI que era humano e resolvia os problemas ou alguém atendia as chamadas!

Quero que a Vodafone resolva o problema, mas pelos vistos como não conseguimos falar com ninguém humano ou que não nos desliguem a chamada nunca o vamos conseguir fazer!

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarioSilva227,

 

Lamentamos pelas dificuldades encontradas no contacto connosco. 

 

Estamos inteiramente disponíveis para o ajudar através deste canal.


Vamos verificar em sistema esta questão da taxação da TV Box.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

MarioSilva227
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desloquei-me a uma loja Vodafone para resolver o problema que poderia ter sido logo resolvido se o apoio ao cliente fosse adequado, mas infelizmente hoje em dia o apoio telefónico ou via TOBI deixa tudo a desejar...

@MarioSilva227 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos via mensagem privada enviando ainda os dados do serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone