cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de faturação

MárcioVieira
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde! Venho por este meio contar o que me aconteceu e sem compreender o porquê. No dia 13 Março subscrevi um serviço de TV Net e voz da Vodafone por 29.50. O mês passado foi me pedido pra pagar um montante de 30.10. Paguei pensando que era um aumento devido às inflações. Agora este mês querem me cobrar um montante de 30.79. Sinceramente não percebo o porquê? Visto não ter sido contactado a informar este aumento prós 30.79. Gostaria que me fosse explicado estes dois aumentos. Pois as rescisões neste momento penso que estão mais facilitadas. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MárcioVieira,
Lamentamos a situação que descreve sobre as suas faturas. 


Para que possamos verificar, pedimos que nos informe os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Rosa_Vodafone