Pagamento
Bom diaFiz o pagamento da minha factura mas o serviço não foi restablecidoAtentamente
Bom diaFiz o pagamento da minha factura mas o serviço não foi restablecidoAtentamente
Boa noite.Gostaria de saber como posso ter acesso ao pedido feito por mim à Vodafone sobre os serviços instalados que não correspondem ao que foi contratado. E não digam para ligar para o apoio ao cliente pois ontem estive uma ao telefone e não resol...
Bom dia, Pela décima vez este ano a zona toda de Barcarena em Oeiras encontra-se sem sinal de Fibra da Vodafone. As quebras que têm sido praticamente semanais e muitas delas com duração de vários dias. Totalizam já desde o inicio do ano praticamente...
Bom dia,O meu periodo de fidelização termina este mês e pretendo cancelar o meu serviço TV Net e Voz.O que tenho de fazer?Obrigado,
Boa noite.. gostava de reativar os serviços se houver uma solução.... E porque vieram instalar e nem 10 dias tive com os vossos serviços e o contrato que tenho não é o que me foi instalado.. se houver solução liguem para o *******. Comprimentos Paulo...
Bom dia Fiz uma chamada para o 16913 porque estou com problemas no sinal de TV, tendo inclusive sendo agendada um intervenção, pelo que quero pedir o reembolso visto que o problema não é meu. Obrigado
Estou muito descontente com o vosso serviço de gravações a partir da box!Na TV o serviço de gravações não funciona como deve ver. Tenho várias séries gravadas com episódios cortados a meio, em que nem a sequência dos episódios são respeitados.Agradeç...
Na minha última factura surge a rúbrica "Serviços Suplementares HBO Portugal: Oferta 1º mês". Andei para trás e percebi que se trata de mais uma invenção da Vodafone que se iniciou a 13 de Maio. Nunca subscrevi serviço algum da HBO. Quero o dinheiro ...
Boa tarde,pretendo cancelar HBO que me foi cobrado desde o inicio do contrato não usufruindo da oferta de campanha. Obr,Elisabete Monteiro
Boa tarde, Liguei a vodafone para renegociar o meu pacote de casa, que atualmente pago 33,39€ com tv 145 canais, box, router (de a quase 3 anos a tras), super wi-fi, internet 100/100, e telefone fixo. Depois de sairem os novos packs para novos client...