Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço - TV+NET+VOZ

Boa tarde,Hoje, por volta das 14h30 fiquei sem serviços e sem razão aparente! Estava a utilizar a internet, como habitual e deixou de funcionar, aparecendo a luz LOS vermelha no meu router.Uma vez que sou yorn e queria uma resolução rápida, liguei pa...

JoanaWildy por Contribuinte Junior
  • 1643 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV VODAFONE

Há vários dias que não consigo aceder a tv vodafone tanto no PC como no telemóvel, o que se passa??AJUDA PFF.

Nuno73 por Novo Utilizador
  • 1523 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fim de contrato

Boa noite. Estou em fim de contrato (18-01-2019 se não estou errado) e pretendo saber como informar a vodafone que não pretendo renovar os serviços que me são fornecidos de tv net e voz.M/cumprimentosJosé Alves

jamericoa por Visitante Junior
  • 1342 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Boa tarde

Boa noite, pessoal-sou Rogerio Morgado, vou ser conhecido aqui neste Forum por RuteRui, residente numa pequena povoaçao do Distrito de Santarém, e conselho de Torres Novas, essa povoaçao. e conhecida por Meia Via, estava a ver que a fibra otica nunca...

RuteRui por Contribuinte
  • 2220 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação ao Departamento de Qualidade

Assunto: Conta n.º***********  de Vítor Daniel Teixeira Guedes         Em Maio de 2017 celebrei um contrato com a Vodafone para fibra (TV+NET+Telefone) com período de fidelização de 24 meses, para a seguinte morada: *********************, freguesia d...

VitorGuedes por Novo Utilizador
  • 1556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Plano adequado à TV?

Bom dia.  O meu plano é TV+net+voz sem box (ou seja, pago cerca de €29/mês). Adquiri recentemente uma TV 4k ultra hd, sendo que a TV antiga era uma daquelas de caixa grande, bastante velha. Ontem quando efectuamos a troca da TV e sintonizamos os cana...

Problema no serviço de televisão - fibra

Boa noite, Desde ontem que estou com o serviço limitado, sem poder realizar ou agendar gravações. Hoje o problema agravou-se e neste momento o serviço está limitado à visualização em tempo real, sendo que qualquer acção e rejeitada com a mensagem "Se...

ClaraMarques por Novo Utilizador
  • 4430 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a Box

A minha box está toda marada já me estou a passar dos carretos!!! Não passa atrás, não grava... vou vendê-la no OLX

rcunha por Novo Utilizador
  • 2674 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problema com a Internet

Boa Noite, Desde dias antes do natal que eu venho sofrido com quedas na conecção da internet, são quedas que duram entre 0,5 e 1 segundo. Não consigo jogar nenhum tipo de jogo pois  sou sempre desconectado deviado a estas quedas constantes que não du...

BeHappy por Visitante
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos