Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações Box

Boa noite,constantei que todas as gravações que tinha e todos os agendamentos desaparecem. Gostaria de saber se conseguem repor toda a informação?

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 2025 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV sempre consigo em HTML5

Boas! O serviço TV sempre consigo é uma óptima ideia... mas está ao abandono já à vários anos. A principal razão é que ainda é baseado numa tecnologia que foi descontinuada em 2012, que nenhum browser moderno suporta e que é complicada no cliente e s...

higuita por Contribuinte
  • 1677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão ao serviço Vodafone

 A meio do mês de Agosto do ano de 2018 recebi em minha casa um comercial da Vodafone, com o qual acertei as condições de adesão ao vosso serviço. Sendo que à data era cliente da MEO, foi-me proposto pelo comercial ser ele a tratar da desvinculação c...

JPBM21 por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox+ Episódios em falta

Boa noite, Estava a ver a temporada 1 de minority report e percebi que faltavam os episódios 5 e o 8. Qual é o motivo? Não deveria este serviço funcionar tipo netflix com os episódios todos em simultaneo? 

tozesm por Novo Utilizador
  • 1221 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fibra 100/100 com falhas constantes

Bom dia, desde o passado dia 15 de janeiro de 2019 que o serviço de fibra é inconstante.O serviços que necessitam de net tem paragens constantes, fui verificar o sinal de internet com software, é tenho logs de quebras constantes no sinal, ou seja vai...

Cobertura

Boa noite,Na minha zona de residência ainda não existe cobertura Vodafone no entanto já tem fibra de outras operadoras (exemplo MEO)Existe forma de solicitar a cobertura da Vodafone para a minha morada?Obrigada

Ccccp por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Titular dos Serviços

Boa noite!Vivo com uma amiga que vai mudar de casa no fim de janeiro. Os serviços Vodafone cá de casa (estando a casa em meu nome) estão em nome dela, dado que era a única pessoa em casa quando vieram instalar o serviço. Gostava de mudar os serviços ...

Aplicação TV Vodafone não transmite em Box Android

Boa noite, tenho uma box Android Mecool M8S PRO W e não transmite tv em direto nem gravações porque diz que a box está “rooted”, seja lá o que isso for. Fiz pesquisa na net sobre o que era e como eliminado dito root e as aplicações que instalei dizem...

andrepina por Novo Utilizador
  • 1747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato por alteração de morada

Bom diaEu tenho serviço de TV+ Net + Voz e gostaria muito de o manter, contudo por questões profissionais tive de mudar a minha habitação e na nova morada a Vodafone não presta qualquer tipo de serviço. Por esse motivo tenho de proceder à rescisão de...

rute17 por Novo Utilizador
  • 1737 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos