Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Código E104

Boa tardeAo ligar a TV deparei me com uma mensagem de erro que indica que tenho a conta suspensa. Confirmei com a minha senhoria que não há pagamentos em atraso e já reiniciei o modem mas continuo sem TV nem internet.Gostaria de saber o que se passa ...

tiago_dc por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone (Internet Explorer)

Bom dia.Estou á 2 dias sem o serviço no respetivo browser, recebo sempre a informaçao em todos os canais de ( Canal está indisponivel).Podem ajudar pf?

Marx por Visitante Junior
  • 2742 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone APP TV - Chromecast | Canais SD emitem em 4:3

Olá, ao fazer Cast dos conteúdos da APP TV da Vodafone para a Smart TV a maior parte dos conteúdos aparece em 4:3. Aliás primeiro aparece em 16:9, mas depois passa a 4:3. Gostaria de saber se isto é normal ou se tenho algum problema. Obrigado.

imgod por Ultra Contribuinte
  • 5226 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Net

Boa tarde,Venho deste modo demostrar o meu desagrado sendo que o serviço que tenho contratado é de 100mbps e neste momento nem 10 mbps tenho em casa testei no dia 25 do mês corrente.Agradecia resolução deste problema ser.Com os melhores cumprimentos,...

915381153 por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 7dias/ rescisão

Bom dia,Como não tenho serviço há 7 dias e não tem data de resolução. Posso cancelar o contrato sem penalizações?As redes meo e nos foram solucionadas no dia de ontem

Oportonow por Novo Utilizador
  • 1541 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO fora de serviço

Boa noite, fiz recentemente uma atualização do meu contrato uma vez que este estava prestes a terminar a fidelização, e na atualização que fiz tive a oferta do HBO gratuito durante 24 meses. Mas neste momento não consigo aceder ao HBO dá-me a mensage...

Subscrição indevida Benfica TV - Reclamação

Venho por este meio apresentar uma reclamação: Aprecebi-me recentememnte que estou quase há um ano a pagar uma subscrição do canal Benfica TV, que nunca foi feita por ninguém. O referido canal aparentemente foi subscrito no dia 19 de Agosto de 2018, ...

ummario por Contribuinte Junior
  • 1526 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Reclamação] - Sem Instalação da Fibra! Há 6 semanas!

Bom dia, No dia 9 de Maio, solicitei a troca de morada de meu contrato de TV NET VOZ (fibra) na loja de Almada, cujo contracto já era uma refidelização feita via telefónica. Ao que me responderam que seria obrigatório assinar um novo contrato, com re...

WilsonMaltez por Novo Utilizador
  • 2269 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos