Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2019 11:49 PM
em 11-09-2019 12:48 AM
Olá @NirVas,
Compreendemos a sua insatisfação contudo, poderá estar a ocorrer um fluxo anormal de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos no entanto, garantimos que a linha está a funcionar.
Contudo dificuldades no serviço fixo Fibra\ADSL apenas são reportadas para o Suporte Técnico - 16913
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Estas são as duas formas diretas de contacto com esta linha. A Vodafone disponibiliza também o nosso site http://vfpt.pt/rsociais6, onde será necessário aguardar por um contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-09-2019 12:57 AM