cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Downgrade do pacote contratato

amilcarjustino
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Tenho um pacote de TVNetVoz com 2 telemoveis. Terminei a minha fidelização e agora quero remover os telefones do pacote. É possível, ou tenho de cancelar o serviço e fazer um contrato novo?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @amilcarjustino,

 

Nesse caso, como haverá uma alteração no serviço, será necessário renovar o contrato. No entanto, permita-nos verificar o seu caso. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada."

 

Obrigada,
Maria_Vodafone