Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde.Tenho um pacote de TVNetVoz com 2 telemoveis. Terminei a minha fidelização e agora quero remover os telefones do pacote. É possível, ou tenho de cancelar o serviço e fazer um contrato novo?Obrigado
Boa Tarde. Estou a contactar, porque no mês anterior cobraram mais do que o normal. Fui à factura e percebi que foi cobrado o serviço HBO, mas eu não utilizei esse serviço.Gostaria de solicitar a rectificação desse valor...
Boa Tarde. O meu tarifário é cobrado quinzenalmente. Posso alterar para a cobrança ser mensal?
Votos de
Votos fornecidos a