cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação agendada e técnico nao aparece

Ricardo59
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Fiz uma adesão ao serviço TvNetVoz no passado dia 5, cuja instalação ficou agendada para dia 31 entre as 18h30 e as 21h. Já fiz esta adesão e agendamento com praticamente 1 mês de antecedência para garantir que cancelava o serviço com a minha antiga operadora na data certa, de modo a não ficar sem serviço de internet em casa, nem ficar com duas operadoras.
Lamentavelmente de nada me adiantou este cuidado porque no dia 31 por volta das 19h30 recebi uma chamada do técnico Daniel Mendonça Lopes a informar que se encontrava atrasado no serviço que tinha começado a instalar às 15h30. Este às 19h30 informou-me que tinha feito uma puxada de 270 metros de cabo e já tinha instalado o modem ao cliente, mas tinha ainda de puxar sinal para mais 3 televisões por isso só poderia iniciar a minha instalação por volta das 20h30, perguntou se eu estava de acordo ou preferia reagendar, pois já tinha entrado em contacto com o supervisor e não tinham mais nenhum técnico disponível para fazer a minha instalação.
Respondi que não me importava de esperar, pois se reagendasse esta instalação ía ficar sem nenhum serviço em casa.
Fiquei então por casa a aguardar a chegada do técnico ou algum contacto por parte deste até que, às 21h11 recebi um email da vodafone com o relatório de intervenção técnica onde diz “cliente solicitou reagendamento por conta do horário “, o que não é verdade.
Encontro-me neste momento sem serviço de internet algum em casa e todas as linhas que já tentei contactar me dizem que tudo que podem fazer é um reagendamento e eu voltar para o fim da lista de espera (o horário mais próximo que me conseguiram foi para o dia 3)
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ricardo59,


Desde já, lamentamos a sua insatisfação. 😔


Garantimos que esta não é a imagem que a Vodafone pretende transparecer, nem faz parte da conduta da nossa empresa, que se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviço quanto no apoio prestado


Para tentarmos ajudar com uma solução melhor para si, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Maria_Vodafone