cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação agendada e técnico não aparece!!!

Lia8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Venho reclamar da situação que ocorreu hoje. Agendamento de instalação e o técnico não aparece. Tivemos de organizar a nossa vida para estar a aguardar por um técnico para instalar o serviço numa morada que ainda não é a nossa morada atual. Precisamos do serviço para poder mudar. Éramos MEO e decidimos mudar pois a minha experiência com a Vodafone já tinha sido antes positiva. Impensável isto acontecer há 10 anos atrás. É uma vergonha prestarem este serviço, ligarmos ao apoio e dizerem que nada podem fazer porque não sabem o motivo.. que serviço prestam agora? Como não sabem onde andam os vossos técnicos que têm agendamento feito? Agradeço esclarecimento sobre a questão e resolução da mesma de forma urgente. Obrigada

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lia8,
 

Agradecemos o seu contacto e compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone