Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Luz vermelha a piscar no router, LOS

Já reiniciei o router e a luz do LOS continua a piscar a vermelho. Gostaria de saber qual é o problema, não tenho internet nem televisão e qual a forma de resolver.

anonimo1 por Novo Utilizador
  • 2966 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Tambem posso ter o tarifario de 400/100Mb a 36,90€ ou é so para novos clientes?

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 1067 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cadastro Moradia

Boa noite, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e contrui recentemente uma moradia, fui a um agente da Vodafone verificar a cobertura de fibra ao que me disseram que sim, tem fibra da vodafone, vamos fazer o contrato e marcar a instalação. Até aqui...

cfpereira por Super Visitante
  • 1568 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação com excesso de valor

Boa tarde,Andam a faturar-me 2 box's (1 Tv box e 1 Tv box com gravador) quando eu apenas tenho uma!Isto já acontece há alguns meses, desde que renovei contrato.

nrato por Contribuinte Junior
  • 1629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada sem cobertura.

Boa tarde,Estou a vias de mudar de morada por causa do meu trabalho e pretendia continuar com meu plano da Vodafone.Porém onde vou no Alentejo não tem cobertura da Vodafone.Na tentativa de achar uma solução a colega Ana Costa me informou que única al...

Hcmb por Novo Utilizador
  • 1294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descobrir se tenho cobertura

Bom dia, Após colocar o meu código postal (2430-010) na vossa página de cobertura a minha morada não aparece, isso significa que não tenho cobertura em casa? Obrigado,Adriana Gaspar

Quanto custa o cancelamento dum contrato com fidelização

Recentemente mudei de morada e tenho um contrato com fidelização (tenho 10 de 24 meses), infelizmente pedi alteração de morada, e já passaram 2 semanas e Vodafone não me consegue dar previsão de data de instalção, estamos a falar de Algés, numa zona ...

npatricio por Novo Utilizador
  • 1320 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar serviços suplementares

Boa tardePretendo desativar os serviços suplementares que neste momento tenho na minha conta a ser debitado mensalmente e cujo valor é de 5,50 €. Como posso fazê-lo?Desde já obrigada!Delfina Sousa

Delfinasousa por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura sem fidelização

Boa tarde,Recebi a factura hoje e reparei que não vêm com os detalhes impostos pela Anacom (data de fim da fidelização e quanto teria de pagar de penalização para cada um dos serviços se terminasse o contrato hoje). Posso solicitar retificação via fo...

YoZ por Visitante Junior
  • 3103 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos