Box tv fibra, imagem intermitente.
Boa Tarde, A minha box dá imagem com falhas temporárias. este problema acontece em todos canais ou menus.Mesmo reiniciando a box o problema persistente.Cumprimentos
Boa Tarde, A minha box dá imagem com falhas temporárias. este problema acontece em todos canais ou menus.Mesmo reiniciando a box o problema persistente.Cumprimentos
Boa tarde,Ao entrar na TV Vodafone no meu telemóvel vi que ficaram registados dois devices iguais. Tentei apagar um deles para poder registar outro no seu lugar. Agora tenho o meu telemóvel em duplicado na lista de devices mas por ter tentado apagar ...
Boa noite,Temos bloqueados alguns canais na box, mas continuam disponíveis na App. Como é possível fazer para que estes bloqueios sejam assumidos pela app?Obrigada
Boa tarde, Recebi hoje uma sms a dizer o seguinte: A conta xxxxxxx tem um valor em atraso. Para evitar a suspensao do servico dentro de 30 dias e a resolucao do contrato, efetue o pagamento por multibanco. Ent xxxx, Ref xxxx, Valor 22.50Consulte grat...
boa noite. sobre a desconsideraçao de vodafone perante clientes com 2 ,4 ,6 ou 8 anos é sempre igual.nao querem saber ...isso para eles e indiferenre.pode sempre cancelar o serviço no fim do contrato sem qq penalizaçao.entrega todos os equipamentos e...
Bom dia,Durante estas 2 últimas semanas a NOS andou a instalar fibra na minha freguesia, e segundo os técnicos que lá andaram trata-se de fibra partilha entre a NOS e Vodafone. Também informaram que no prazo de 2 a 4 semanas já seria possível aderir....
Boa noite,Na empresa em que trabalho temos uma parceria com a Vodafone para termos descontos nos serviços de comunicações pessoais, a minha dúvida é, se o contrato de trabalho terminar antes do prazo do contrato/fidelização do cliente (trabalhador), ...
Boa noite, em Março foi pedido uma verificação de fibra na minha rua é apenas com este pedido, passaram um dos números para a Vodafone e desde essa data que enviam mensagens a dizer que tenho valor a liquidar, sem eu nunca ter autorizado essa portabi...
Boa tarde Recentemente, tentei aderir ao serviço Fibra Vodafone. Foi-me referido pelo agente telefónico que o prazo de instalação do serviço iria ser de 30 a 45 dias. Penso que esse limite temporal não tem qualquer sentido e gostaria de mais inforamç...
Boa tarde.Sou novo cliente e teria direito a uma coluna JBL em 15 dias, que até agora ainda não chegou.Onde posso reclamar?