Criação
Resposta
Solução
Terça-feira - última edição Quarta-feira por Brunna_Vodafone
Cheguei até aqui no desespero de poder contactar com alguém que realmente me possa ajudar porque o meu pai de 82 anos está sem serviço da Vodafone em Benfica (Lisboa) desde o dia 23 de outubro de 2024.
Ligaram-lhe da Vodafone no dia 22 de outubro a dizer que ficaria sem conexão porque iam fazer uma obra, mas não puderam concluir a obra na rua porque os canos estão obstruídos. Desde essa data, o velhote não tem televisão, nem telefone, nem internet…
Já ligamos várias vezes para o suporte, que não resolve nada a não ser dizer que seremos contactados em 48 horas.
Quando liguei no dia 26 de outubro de 2024, disseram-me que havia um problema com a obra, mas que deveria ser solucionado com rapidez, já que havia 38 domicílios afetados. No dia 28 de outubro de 2024, os velhotes foram à loja da Vodafone no Colombo e deram-lhes um dispositivo para ver a televisão, mas não é compatível com a smart TV que têm na sala. Os idosos não dominam a tecnologia e se deixam enganar com facilidade...
Hoje, dia 12 de novembro de 2024 (20 dias desde a interrupção do serviço), volto a insistir, mas não resolvem nada. Dizem-me outra vez que vão ver, que me vão ligar e como solução me dizem que posso ir ao Alegro Alfragide recolher um hotspot para ter internet.
Pergunto se podem ativar a Vodafone TV e dizem que não porque isso vai com o serviço de box e ele tem TV Vodafone sem box.
Ao ver o SMS para levantamento por terceiros do hotspot 4G, vejo que dizem que é por dois dias, mas se já estamos há 20 dias sem serviço, para que me serve internet por 2 dias? E para ver TV, como faço? Custa assim tanto emprestar um router 4G ou 5G e ativar a Vodafone TV?
Alguém sabe se eu for à loja vão poder ajudar de verdade? Porque ao telefone é uma perda de tempo impressionante!
Desde já agradeço a quem possa ajudar a resolver isto dentro da Vodafone e se alguém puder indicar alguma app, mesmo que seja paga, para poder ter os canais de TV, agradeceria imenso.
Obrigado.
Conta cliente *********
Ref. 2-*********
Solucionado! Ir para a Solução.
Quarta-feira
Olá @Msquiz,
Editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Notámos que enviou a mesma questão em privado. Seguiremos em privado para uma ajuda mais célere e garantir a confidencialidade das suas informações.
Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Como comentei em privado, ligaram ontem dizendo que passaria um tecnico para colocar "o cabo que estava em falta" e foi agendada a visita para hoje, quinta-feira. O tecnico ja estabeleceu o servico.