Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2019 11:25 PM
Fiz contrato em 31 de Maio com a Vodafone Portugal, o teste dava fibra na minha zona, o funcionário confirmou, fizemos contrato, ......... até hoje, desculpa para cá, desculpa para lá, estou sem NET e sem TV, não instalaram nem agendaram ainda, uma autêntica bandalheira, uma manta de retalhos, ninguém diz o que se passa, não se consegue falar com nenhum responsável, ninguém que assuma .....ligaram-me na segunda feira passada, 29 de Julho para dizer que iam ligar com a equipa de agendamentos, não podiam ligar antes e ligar-me a mim depois a informar??? Isto é a Vodafone Portugal??? O que me estão a fazer é uma vergonha!!!! Posso falar com algum responsável desta empresa?
em 31-07-2019 11:43 PM
Olá @Manuel_Pereira,
Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site .
Por norma a nossa instalação é bastante rápida, no entanto a demora poderá estar dependente de vários fatores, como estar numa zona de elegibilidade parcial. Esta situação é impossível de ser verificada aquando na subscrição do serviço, pelo que após encaminhado o pedido de adesão internamente este é analisado, desta forma será necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-08-2019 12:18 AM
em 01-08-2019 12:42 AM
Após análise interna, não temos previsão para a disponibilidade do serviço fixo, existem diversos factores que podem influenciar a instalação da Fibra, de forma a garantimos a prestação de um serviço de qualidade, seja ao nível das infraestruras em causa, seja das autorizações que a viabilizam.
Todavia, deixámos registado internamente a sua insatisfação e um pedido de contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-08-2019 11:02 PM