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Solução

Instalação dos serviços

Manuel_Pereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz contrato em 31 de Maio com a Vodafone Portugal, o teste dava fibra na minha zona, o funcionário confirmou, fizemos contrato, ......... até hoje, desculpa para cá, desculpa para lá, estou sem NET e sem TV, não instalaram nem agendaram ainda, uma autêntica bandalheira, uma manta de retalhos, ninguém diz o que se passa, não se consegue falar com nenhum responsável, ninguém que assuma .....ligaram-me na segunda feira passada, 29 de Julho para dizer que iam ligar com a equipa de agendamentos, não podiam ligar antes e ligar-me a mim depois a informar??? Isto é a Vodafone Portugal??? O que me estão a fazer é uma vergonha!!!! Posso falar com algum responsável desta empresa? 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Manuel_Pereira,

 

Compreendemos a sua insatisfação no entanto, o Forum não é o meio de reclamação conforme os Termos e Condições do Forum conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site .

 

Por norma a nossa instalação é bastante rápida, no entanto a demora poderá estar dependente de vários fatores, como estar numa zona de elegibilidade parcial. Esta situação é impossível de ser verificada aquando na subscrição do serviço, pelo que após encaminhado o pedido de adesão internamente este é analisado, desta forma será necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não lamenta mais do que eu!! Uso todos os canais, a ver se algum responsável da Vodafone assume o engano que me fizeram, e e pelo menos agiliza a instalação!!

Anónimo
Não aplicável

Após análise interna, não temos previsão para a disponibilidade do serviço fixo, existem diversos factores que podem influenciar a instalação da Fibra, de forma a garantimos a prestação de um serviço de qualidade, seja ao nível das infraestruras em causa, seja das autorizações que a viabilizam. 

Todavia, deixámos registado internamente a sua insatisfação e um pedido de contacto.

 


Obrigada,
Marta_Vodafone

....e o pior disto tudo, é que no site, no teste, continuam a publicitar que tem fibra na minha rua, continuam a enganar as pessoas!! É só angariar clientes a qualquer preço!????? Isto vale tudo??? Isto não é burla???