Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação Fox+

Olá,Fiz a subscrição de um pacote fibra 3 que tem oferta por 24 meses da HBO e da Fox+. A HBO já consegui ativar, mas tenho dúvidas na ativação da Fox+.Li no forum que tendo direito à oferta, será necessário a subscrição da primeira opção, com valor ...

idafa por Novo Utilizador
  • 1545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO - impossibilidade de acesso aos conteúdos

Boa noite, Desde as 21h30m, do dia 15/06/2020, não consigo aceder aos conteúdos da HBO. Consigo entrar na HBO, mas se seleccionar um conteúdo surge a espiral que não pára de rodar, sem que se consiga ver o programa.

RAM por Ultra Contribuinte
  • 6233 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

HBO acesso negado

Boa noite,Incluído no meu pacote TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal. Sempre consegui aceder sem problema mas hoje obtenho o seguinte erro:O seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com a Vodafone. (12.41)

PedroMNSilva por Novo Utilizador
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura Incorreta

Estou a tentar desde a semana passada para que solucionem uma factura completamente errada do meu serviço de net voz. Peço que seja feita uma correção de forma mais breve possível!

Jhonnyp por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet lenta

Bom dia,nos últimos meses tenho tido a internet bastante lenta sobretudo na utilização da mesma no meu portátil. contactei a vodafone - suporte técnico que me aconselhou a ligar diretamente o router ao portátil. embora ache um pouco estranho, fiz tes...

Lilianaf1 por Novo Utilizador
  • 1057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar de titular

Boa noite Como faço para trocar o titular dos meus pontos clube viva? Obrigada 

Cassandra por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel quase inexistente em casa e arredores

Não sei o que se está a passar, sempre fui vodadone e nunca tive qualquer problema de rede mas à uns meses para cá isto está impossível. Praticamente não consigo efetuar ou receber chamadas e para conseguir falar tenho que ir sei lá pra onde. Tenho 3...

Rusbio por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO e VBox 4k: oferta que está a ser cobrada

Boa tardeRecebi recentemente a minha 1a factura de uma adesão a um dos pacotes Fibra da Vodafone.Na proposta de adesão consta que a HBO e VBox 4k estão incluídos mas foram-me facturados. Por comparação, a Activação do Serviço Vodafone e a Instalação ...

joao_mario por Contribuinte
  • 1182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção da suspensão do serviço

Boa tarde Por falta de pagamento o meu serviço de TV NET VOZ foi suspenso (conta *****). Ja procedi ao pagamento e tudo está neste momento regularizado, no entanto continuo com o sistema suspenso. O que devo fazer para voltar a usufruir dos servicos?...

FabianaNG por Novo Utilizador
  • 2869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fibra na zona de residência desde 23/7/2020

Venho aqui expôr uma questão que se arrasta desde o dia 23 de Julho, não há sinal de fibra na minha zona de residência. No dia 24 esteve uma equipa em minha casa, que verificou que o problema não era na minha residência mas sim uma avaria geral na mi...

sprik por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos