Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Agregação bandas 4G

Boa Tarde, eu tenho o serviço 4G BIZ NET+VOZ , recentemente comprei um router B818-263(Vodafone gigacube CAT19), este router consegue fazer agregação de 5 bandas 4G no download e duas no upload, na minha zona o router com duas antenas externas conseg...

eric010 por Visitante
  • 1559 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet Wi-FI

Boa tarde, Venho por este meio demostrar a minha intatisfação perante a resposta do apoio técnico ao facto de não obter velocidades de internet perto do contratual. A resposta ao facto de que a para obter 200 MB de download apenas são possíveis por c...

MariaRocha2 por Novo Utilizador
  • 1244 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturacao

Olá Boa tarde, Estive sem servico 8 dias, informaram me que iria ser feito um credito mas isso nao aconteceu, podem me ajudar sff.  

RosaTeixeira por Novo Utilizador
  • 2337 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

A 4 dias no aguardo do agendamento de mudança de morada

Entrei em contacto com a vodafone no inicio da semana, para realizarem a mudança da minha morada, troquei o meu pacote pois já tinha o meu a mais de 2 anos, e após isso ficaram de agendar para fazer a mudança da morada, a questão é que estou a mais d...

Resolvido! Ativar HBO noutros dispositivos

Porque é que não consigo concluir o registo no site HBO? Dá o erro "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"

Max_Filas por Ultra Visitante
  • 17666 Apresentações
  • 25 respostas
  • 0 Votos

Problema a tentar carregar alguns websites específicos.

Boa noite, eu tenho internet 4g e tenho tido dificuldades a aceder a alguns websites especificos, como facebook, instagram e whatsapp. O problema é mesmo do router ou do serviço da internet pois com ligação a outra rede wifi ou a dados moveis nao ten...

MrNoino por Visitante
  • 8392 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Ligação 4g capada

Deparei-me ontem à noite com uma situação anómala na minha ligação internet "fixa" 4G.Apesar de ligada, praticamente nada funcionava, ou seja não conseguia entrar em sites normalíssimos, p. ex. facebook ou Gmail, e os browsers também experimentavam a...

cempsis por Visitante Junior
  • 1817 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada - Sem serviço Vodafone

Bom dia,Devido a motivos de força maior relacionados com perda de emprego devido ao Covid de um dos agregados familiares, iremos mudar de residência. Fui a uma das vossas lojas, onde indicaram que o novo codigo postal não tem serviço fibra, questione...

LisaNorte por Novo Utilizador
  • 3518 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação faturação

Boa tarde,Sou cliente vodafone há 4 anos, sempre a cumprir a minha parte. Usufruí até aqui do serviço TV+NET+VOZ com a oferta da box 4K. No passado dia 17, e terminando a minha fidelização a 18 de setembro, contatei a vodafone através da linha de apo...

gmpmarques por Visitante
  • 2085 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apoio a cliente e rescisão do contrato por justa causa

Boa noite membros, Neste momento a Vodafone encontra-se como a pior de todas as operadoras, ando á mais de 1 ano com problemas a nivel de internet e televisão. Quando estou a usar o PC no youtube ou na PS4 a fazer o download de um jogo a imagem na TV...

Britz_80 por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos