Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

COBRANÇA INDEVIDA DA HBO

Boa noite, conforme ja tinha dito aqui, mas nao tinha registo faço agora. Sou cliente a ja algum tempo, e pemsei que a Vodafone fosse diferente das outras operadoras, mas nao, quando temos as pesoas no sitio certo tudo funciona, ,mas quando nao temos...

fertuga por Visitante Junior
  • 1176 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Bom dia. Estou super descontente com o tratamento que dão aos clientes antigos e pondero neste momento nem renovar mais contrato.Há dias liguei para renovar o meu contrato que termina no fim do mês e para além de ter esperado 45 min q me atendessem e...

SandraJaneiro por Novo Utilizador
  • 1480 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento instalação equipamentos nova morada

Boa Tarde,Há quase 2 semanas que liguei para a vodafone para pedir a alteração de morada dado que esta semana vou mudar de casa. Na altura não houve qualquer problema e disseram me que seria contactado no proprio dia e que no prazo maximo de 1 semana...

jcmsaints por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder a alguns sites.

Olá estou tentando aceder a alguns istes, mas não funciona, pedi pra um amigo que tem vodafone testar os mesmo, e ele acede sem problema, há algo que eu posso fazer pra forçar o referesh de DNS, ou mudar o meu ip? Obrigado!

Sem rede

Bom diaEncontro-me no estrangeiro e estou sem rede há algumas horas. A mensalidade venceu mas entretanto efectuei um carregamento, já desliguei e voltei a ligar o equipamento e selecionei rede Manual. Continuo sem rede. Alguém me pode ajudar?

mmjsvs por Novo Utilizador
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato por saída do país -

Bom dia,Neste momento tenho um contrato Net+Voz com a Vodafone.Contudo, por motivos profissionais irei passar a residir fora do país.Portanto, venho desta forma apelar à Vodafone para que seja feita a resolução do contrato, sem qualquer penalização, ...

marcovang por Novo Utilizador
  • 839 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura mal calculada 9junho 8jul

Boa tarde, A fatura em título foi novamente mal calculada, estou constantemente a pagar uma mensalidade por uma VBox Pro 4K inicialmente instalada por vós erradamente, pois a que estava no contrato era um VBox 4K (condições do contrato na foto abaixo...

mike6038 por Visitante
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão Fibra

Bom dia pessoal. Queria colocar fibra na minha moradia mas pela morada dizem que não tem o serviço disponivel, de qualquer das maneiras existe fibra a cerca de 1km da minha moradia (em estrada, porque se for em linha recta a distancia é bem menor), a...

cffc1991 por Novo Utilizador
  • 840 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos