Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação - Pedido ID 2-1Q1HBSZH - SEM CONTACTO DA VODAFONE

Tenho tido imensos problemas com a internet. No ultimos meses dei por mim a fazer teste à velocidade da internet e a mesma estava muito baixa. Qual o meu espanto quando vou ver a fatura com "olhos de ver" e vejo que estou a pagar à 1 ano o pacote que...

ARib por Novo Utilizador
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço avariado desde 22 de Julho 2020

No dia 22 de julho o meu serviço de Internet, Voz fixa e televisão deixou de funcionar. Reportei a avaria, ao apoio técnico da Vodafone, que marcou a (suposta) reparação para 24 de julho. Neste dia estiveram na morada da instalação, dois técnicos, qu...

ManuelViana1 por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de chamada de report técnico e de faturação indevida

No dia 28-07 liguei para a Vodafone para reclamar uma Vbox 4k Pro que me estava a ser indevidamente cobrada na fatura. Foi imediatamente feito o crédito da Vbox que estava a mais, tenho apenas uma e estavam a faturar 2, quando pedi a restituilção do ...

PedroC por Visitante Junior
  • 1731 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento Contratual questão

Boa noite, Após entrar em contacto telefónico com a Vodafone para tentar esclarecer uma dúvida e de ter colocado a questão: "A não entrega do super wi-fi extra que vem com o serviço adquirido e pelo qual pagamos extra, não é considerada incumprimento...

test1 por Novo Utilizador
  • 3043 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alterar dados de um contrato

Boa noite, por razões familiares, ficamos sem acesso ao email e ao telefone de contacto indicados no meu contrato de adesão, gostaria de saber o que fazer para alterar esses dados.

ruirocha17 por Visitante Junior
  • 2270 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Código erro SC402

Venho por este meio comunicar um erro, tenho os aparelhos, TV, Net, Telefone e Móvel, colocados a cerca de 4 dias, e apareceu-me o erro SC402, que está associado ao modo inteligente da box tv, ou seja, as gravações e o modo Kid, simplesmente deixaram...

MENSAGEM INTRUM

Boa tarde,Já falei com 3 funcionários da vodafone. 1 em loja e 2 em chamada e ninguém resolve meu problema. E ja não tenho dinheiro para horas em chamada a espera.Semana passada tive na loja a perguntar se minha situação estava ok e a funcionaria dis...

Ludmilla por Novo Utilizador
  • 1736 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamente Serviços Vodafone

Venho por este meio expor o meu caso a qual peço ajuda na sua resolução. A Voladone não está a aceitar o cancelamento dos meus serviços. a qual solicito o cancelamento imediato como expus por telefone e por impresso realizado na Vodafone. o cancelame...

carrelo1983 por Visitante Junior
  • 3235 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

cancelar hbo

Bom dia,Adqueri um pacote TV NET VOZ com oferta grátis durante 3 meses de HBO em Março .Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo.Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas contimua como activo .

luishorta14 por Visitante
  • 2100 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos