DESISTIR DO HBO
Bom dia, Como passei a manhã toda a tentar falar com alguém para desistir deste serviço, e não consigo, resolvi tentar por aqui. Como é que eu desisto do HBO? Cumprimentos,Patrícia Graça
Bom dia, Como passei a manhã toda a tentar falar com alguém para desistir deste serviço, e não consigo, resolvi tentar por aqui. Como é que eu desisto do HBO? Cumprimentos,Patrícia Graça
Boa tarde, tenho um pacote com a vodafone de 200mb e queria alterar para o fibra3gold da vodafone, como poderei fazer para alterar e se seria pelos valores apresentados no site (34,90€)? Cumptrimentos,Hugo
Dado que não consigo lembrar o PIN que está associado à BOX, e mesmo fazendo reset na mesma, não fica com o PIN default, qual a melhor fora de resolver este problema? Obrigado
Boa noite! No dia 30 de Agosto, aderi através da net ao vosso serviço net voz. O agendamento ficou marcado para dia 2 de Setembro, e foi desmarcado pela vossa equipa. Foi solicitado que marcasse um novo agendamento, através de um número supostamente ...
Bom dia: Tenho em 3 (três) locais de instalação Vodafone, i.e., 3 (três) contas diferentes, problemas nos televisores que se encontram ligados nas tomadas TV nas habitações, perdendo a imagem e revelando problemas com sinal.Estas anomalias estão a ac...
Boa tarde,Esta manhã o meu serviço estava a funcionar normalmente. Agora nada funciona. Já desliguei os equipamentos e reeniciei tudo. O router tem uma luz vermelha a piscar. A luz do LOS. Podem por favor ajudar?
Boa noite; Fiz hoje a contratação do plano Fibra 4 plus e após a ativação os dados e saldo em € do meu número e do número da minha esposa sumiram. Havíamos acabado de renovar o plano e tinhamos mais de 30GB de dados e aproximadamente uns €5,00 de sal...
Boa tarde, antes de fazer uma reclamação no livro de reclamações, vou tentar por esta via, o pedido de solução para a minha situação.Costumo ver tv através da aplicação tv vodafone. Para o efeito, copio o código QR que aparece na área de cliente da t...
Para quando a entrega da ooferta da TV?Disseram 14 dias mas já passaram mais de 3 semanas. Gostaria que cumprissem com o prometido.
O meu telefone fixo, ao marcar um número, emite um ruído. Após a chamada ser atendida, é impossível comunicar com a outra pessoa. Já reiniciei o router como indicado na app My Vodafone, já liguei e desliguei o próprio telefone, e o problema persiste....