Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta de TV

Para quando a entrega da ooferta da TV?Disseram 14 dias mas já passaram mais de 3 semanas. Gostaria que cumprissem com o prometido.

GT_in_action por Visitante Junior
  • 2409 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problema telefone fixo

O meu telefone fixo, ao marcar um número, emite um ruído. Após a chamada ser atendida, é impossível comunicar com a outra pessoa. Já reiniciei o router como indicado na app My Vodafone, já liguei e desliguei o próprio telefone, e o problema persiste....

rrysiu por Novo Utilizador
  • 2177 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade contratada não disponivel.

Bom dia. Necessito de feedback relativamente a uma situação reportada em 5/9/2020 que se refere à velocidade de internet diferente da contratada. Fiz uma renovação de contracto para o pacote 500/100 e continuo com 200/100. Tenho um incidente reportad...

lmsfua por Novo Utilizador
  • 2396 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Valor de fatura

Bom dia,Aderi a um dos vossos tarifários fibra comdeterminado valor mensal.Ao receber a fatura reparei que o valor a pagar não é o mesmo acordado (não tendo qualquer consumo extra feito).Agradeço a vossa ajuda.Obrigada

Diana_E por Novo Utilizador
  • 851 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Então eu não encontro o meu contrato em papel e disseram que me o enviariam por email mas nada.. gostaria que me contactassem ao invés de gastar 10 euros cada vês que ligo ao apoio ao esperar mais de meia hora :')

RitinhaF99 por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Bom dia,Sou cliente Vodafone com pacote de Tv, Internet e voz fixa com 100 megas de net.Pretendia mudar para o pacote de 500 megas e gostaria de saber se é possível e se a mudança implica o pagamento de alguma verba.Neste momento ainda não estou no f...

jtamaral por Novo Utilizador
  • 1165 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resposta da Vodafone a cliente sem internet

Tenho NET televisão e telefone da Vodafone à 1 mês, além da box estar constantemente com paragens, mas nem vamos falar disso. Ontem chego a casa e não tenho internet. Ligo para a linha de apoio ao cliente por volta das 19 h e surpresa não sabem como ...

Cmrsousa por Novo Utilizador
  • 1172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compensacao

Boa noite, neste mês de agosto de 2020, cheguei a casa e deparei-me que tinha o router com luz vermelha. Liguei através de um número móvel, pois o serviço voz estava inativo, para solucionarem o problema. Os técnicos comprovaram que o erro era no ger...

helsus1 por Novo Utilizador
  • 2946 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Alteração Morada do Serviço

Boa Tarde, Venho solicitar a Vossa ajuda no sentido de perceber a minha real situação.Sou Sócio-Gerente duma empresa que em 19-11-2019 solicitou junto da Loja/Agente Vodafone da minha localidade a alteração da morada de um dos serviços que tenho cont...

vbunip por Novo Utilizador
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RETENÇÃO DE CLIENTES VERGONHOSA

Não tenho outro nome mais adequado para adjectivar o serviço de retenção/refidelização de clientes da Vodafone.Cliente há 9 anos, com prazo de fidelização a expirar a 27 de Setembro, já fui contacto pela linha comercial, bem como já contactei com a l...

brunoevaristo por Novo Utilizador
  • 4299 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos