Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Tv Vodafone app

Vou usar a Tv Vodafone num portátil ligada por um hotspot 4G (tarifário Vodafone Go) e após medições em casa vi que o consumo é de aproximadamente 1,6GB por hora de emissão. Para a Netflix é possível reduzir a qualidade de forma a poupar dados. A min...

alvesman-hs por Novo Utilizador
  • 1217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Clientes existentes não interessam

Após vários anos como cliente irei deixar de ser cliente Vodafone.Hoje após contacto com a linha de apoio ao cliente, visto a minha fidelização ter terminado, questionei que ofertas teriam para mim.Qual não foi o meu espanto quando a operadora me dis...

GT_in_action por Visitante Junior
  • 2765 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Instalacao incompleta ha 5 dias - experiencia horrivel

Mudei-me recentemente para Portugal, e quando ainda estava no estrangeiro pedi adesao ao pacote fibra com telemovel no dia 20 de Julho.Ficou acordado que entretanto cartoes sim card seriam enviados pelo correio para que estivessem disponveis aquando ...

edmundo82 por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por mudança de residência

Olá, vou mudar de residência (tenho carta de término de contrato por parte do senhorio) e na nova residência para onde vou não passa fibra Vodafone. Tentámos terminar contrato, mas a Vodafone alegou que as hipóteses que tínhamos eram pagar o valor da...

AMagro por Novo Utilizador
  • 32982 Apresentações
  • 34 respostas
  • 1 Votos

Falha na Box e nos funcionários do apoio técnico

Boas,Gostava de saber quando terei a minha box a funcionar correctamente e saber quando me vão restituir os 5€ pelos 20 minutos que estive em espera na linha de apoio ao serviço.Obrigado

Lnarciso por Novo Utilizador
  • 3342 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Refidelização

Boa noite. Fiz ontem a refidelização respondendo sim à sms, no entanto, não recebi o email com as condições do serviço. Também gostaria de saber qual o prazo para a activação dos novos serviços, novos canais e velocidade de internet desde que respond...

Refidelização vs novo contrato

Boa noite.Sou cliente vodafone há vários anos, que me lembre já fiz duas fidelizações.Estou em breve a acabar o periodo de fidelização.Liguei para o numero de apoio para saber o que fazer para renovar.Informam-me que a renovaçao aumenta para 34.90.No...

paulo_pereira por Novo Utilizador
  • 1965 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Smart Replay

OláApós a suspensão temporária dos jogos da liga em tempo de pandemia, quando os jogos voltaram depois desse período deixou de haver as gravações no SmartReplayO que aconteceu?Cumprimentos

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação TV+NET+VOZ diferente do contratualizado

Boa tarde,   Aderi ao serviço TV+NET+VOZ (Fibra 3 Gold) no final de Maio, pelo valor indicado no site (34.90€).  No primeiro mês não deu para confirmar o valor porque não é relativo a um mês completo e as rubricas da fatura envolvem ativação, instala...

hawkpt por Visitante Junior
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura com valores errados

Tenho aluguer de videoclube na minha factura no valor de 3.66€ quando nada foi alugado,aliás nunca usei este serviço,já reclamei duas vezes e não obtive resposta alguma,estou seriamente a pensar não pagar e em rescindir por justa causa.

rafael22 por Novo Utilizador
  • 1425 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos