Bom dia MartaNão sei se leu os post's iniciais desta discussão.Conforme aconselhado aqui neste fórum em primeiro liguei para o 16913 e quem atendeu disse que tinha de ligar para o 16912. (Não sei porquê)Liguei para o 16912 e aí a sua "colega" após "a...
Obrigado mas segui outro "caminho"Como não fiquei "convencido" naquela conversa com o 16912 onde volto a repetir a "assistente" que disso tinha pouco, voltei a contactar o 16913 e "voíla" fez-se luz.Pedido registrado e que voltariam a entrar em conta...
Após o contacto com o 16913 afinal tive de ligar para o 16912 pois "não era com eles".Liguei para o 16912 e a sensação que tive foi que a Sra não percebia nada do que dizia, pois ao "verificar" os dados da minha instalação informou que nem todas as m...
Obrigado pela resposta.Já vi que na minha zona já está disponível.O que é preciso fazer para instalarem o serviço? Visto que já sou cliente (TV Net Voz) e desde o início que estou à espera do rf.