Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de equipamentos

Boa tarde, Tenho contacto com a Vodafone desde de 2015 e desde entao, nunca me trocaram os equipamentos. Tenho uma questao, o que é preciso para trocar os equipamentos? Tenho de pagar um valor extra?  Já agora, nao consigo ver até quando estou "fidel...

LaurentSousa por Novo Utilizador
  • 3018 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erros de faturação

Boa noite, Ao receber a minha fatura de Julho 2020, reparei que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa.Já tive este problema no inicio do contrato e deparo-me novamente com o...

Portabilidade que demora em acontecer

Tenho um novo contrato com a vodafone de tv net voz, a ligação de tv e net foi realizada no dia 14 de julho, mas a portabilidade dos numeros de telemovel ate hoje não foi feita.Telefonei para a vodafone e para meu espanto o Sr. que me atendeu deu-me ...

Cris8 por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento do agendamento de instalação

No dia 10 de Julho procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ+MOVEL. Fruto dessa alteração ficou acordada a troca de equipamentos do serviço fixo. Nesse processo o vosso colega informou-me de que seria contactado para agendar a inst...

amrg2020 por Novo Utilizador
  • 1361 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chave de activação

Boa noite,Gostaria de activar o serviço de TV Vodafone no meu computador e telemóvel, mas não consigo obter a chave de activação, sempre que a solicito no meu browser aparece-me a seguinte mensagem "falha no pedido"Será que me a poderiam enviar por e...

Anónimo por Não aplicável
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede wireless cai constantemente

Desde ontem de manhã que a minha rede wireless cai constantemente. Liguei para a Vodafone ontem e disseram-me que iriam identificar o problema. O dia continuou assim sem a situação melhorar.Hoje de manhã esteve algumas horas um pouco melhor mas agora...

agrueau por Contribuinte Junior
  • 1636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova instalação

Boas tardes, Acho que mais uma vez e apesar de em quase nada servir, pois os maus serviços continuam por parte de todas as operadoras, devia deixar aqui aquilo que se está a passar na nossa empresa desde a manha de ontem. Pelas 9 horas de ontem estav...

cmpm1 por Novo Utilizador
  • 2269 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Consumo excessivo de dados

Boa tarde caros senhores, agradeço que me expliquem o consumo exagerado de dados que tenho no meu número e no número da minha esposa. Nao acho nada normal estar praticamente em Wi-Fi , e apenas em saídas esporádicas, e sem utilização como se de um ad...

smbelo por Novo Utilizador
  • 3844 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Tarifários só com NET ou NET+suplementos

Existe algum tarifário só com NET (exemplo NET 100/100)?ouExiste algum tarifário com NET (exemplo NET 100/100) + suplementos (ex.: telefone fixo)?

rogeriods por Visitante
  • 1253 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel quase inexistente

Desde há 2/3 semanas que a rede vodafone praticamente desapareceu cá de casa. Nem 3G, nem 4G, nem nada!A maior parte das vezes, os telemóveis cá de casa (duas marcas diferentes) não têm absolutamente qualquer rede.Inclusive, um dos vossos colaborador...

Prado por Visitante Junior
  • 1186 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos