Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contacto por Exposição

Boa tarde, Eu fiz uma exposição numa das vossas lojas, entretanto tentaram contactar-me hoje à hora de almoço mas por motivos profissionais não pude atender. Liguei para o 16912 a explicar a situação e garantiram-me que iam entrar de novo em contacto...

Nzsoul por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desativação Serviço Net Fixa

Bom dia, Preciso de ajuda para pazera desativação do meu serviço Net Fixa.Que dados serão necessários?Obrogado

TaniaJorge por Visitante Junior
  • 934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato

Bom dia,Eu gostaria de cancelar o meu contrato Net e Voz.Ou então, que me informasse se a loja Vodafone de Seia trata de assuntos empresariais.Obrigada.Ana Sofia Figueiredo

SnaSofiaMFig por Novo Utilizador
  • 720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! fim de fidelizaçao contratual

gostaria de ser informado,se o formulario para rescisao de contrato [fim  de fidelizaçao]é o mesmo para empresa e singular.obrigada

ajgavnf por Novo Utilizador
  • 1799 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falhas de serviço - VODAFONE recusa rescisão por justa causa

Desde o final de Maio que tenho tido falhas de sinal, 4 ou 5 intervenções técnicas que em nada resolveram os problemas de falhas de sinal que tenho tido.  Fico sem qualquer serviço de forma aleatória e até hoje não tive qualquer explicação nem do por...

Sem internet | voz | televisão

Boa tarde, por volta das 16 horas fiquei sem nada, já fiz o reset já desliguei tudo e mais alguma coisa, tudo sem efeito, entretanto primeiro dizia que a não tinha uma validação qualquer, agora diz que a "TV box está sem ligação à rede" entretanto, t...

Resolvido! Rescisão de contrato

Estimados,Sou vosso cliente há muitos anos. Tenho o serviço TV + NET + VOZ + 1RED.  Encontro-me desempregado e vou mudar rapidamente de casa, antes do dia 30 de agosto. Na nova morada não existe cobertura da fibra da Vodafone, após confirmação telefó...

tbica por Contribuinte Junior
  • 8505 Apresentações
  • 22 respostas
  • 0 Votos

Vergonha de Operador - Vodafone

Venho aqui expor por este meio a vergonha que é o operador Vodafone.Não se consegue compreender, estando nos numa epoca de que a tecnologia esta tao evoluida, que um operador como a Vodafone demonstre uma incapacidade de resolução e de mostrar o seu ...

preud por Visitante Junior
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Campanha vodafone

Boa tarde hoje ligaram-me a propor uma campanha em que iria passar a ter 170 canais e 10gb em três telemoveis que eu tenho gostaria saber se tenho direito a receber o tablet como oferta ( Fico a pagar 89 € Mês ) já vou no segundo contrato acho que me...

ÒscarPinto por Contribuinte Junior
  • 1370 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos