Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

CATV

Olá boa noite, alguém me sabe dizer porque é que na ONT a luz CATV ficou vermelha?

EduardoNunes por Novo Utilizador
  • 4373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivação da oferta HBO sem ser pedido

Boa noite, recebi uma sms a dizer que tinha sido feito a desactivação da oferta HBO sem eu ter solicitado. Agredeço que me seja solucionado e reposta a oferta. Estou a mais de 40 minutos a espera de ser atendido pelo apoio ao cliente, uma vergonha o ...

jfcabral por Novo Utilizador
  • 1031 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Boa tardeAo que parece o meu problema é igual a tantos outros que por aqui passam e como sempre sem resolução definitiva.Após vários contactos com a Vodafone, para uma mudança de morada, a qual muitas vezes não podemos controlar porque na situação em...

Liliana26 por Novo Utilizador
  • 1336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registar morada - habitação nova

Boa tarde, Estou há cerca de 3 semanas a aguardar que registem a morada da habitação para conseguir contratar os vossos serviços. A rua toda tem fibra, mas estar 3 semanas a aguardar é demais. Podem ajudar neste tema?obrigado

Resolvido! Cancelamento do contrato

Tenho um contrato empresarial Tv+Net+Voz que termina no dia 26/11/2020. Como todos os contactos comerciais, dizem que não podem fazer as mesmas ofertas que estão no site, venho perguntar qual a morada ou endereço de email para onde posso enviar o res...

fransilva por Super Visitante
  • 2101 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Indisponibilidade de Serviço

Bom Dia, Tive o meu serviço casa indisponível durante uma semana, devido a uma falha na distribuição (o cabo que está na minha rua ficou danificado). Gostaria de saber se alguém me vai compensar pela falha de serviço que tive durante uma semana. Tive...

DiogoMa por Novo Utilizador
  • 1648 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato "em análise"

Boa Tarde. A 17 de JUNHO de 2020, enviei via formulário do website e via email, a comunicação de rescisão contratual com efeitos apartir de 12-setembro-2020, data em que termina a minha desfidelização. A resposta foi "encaminhámos o pedido de desativ...

diogodh por Contribuinte
  • 2232 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone VBox

Boa tarde,É com muito descontentamento que digo que a nova e exclusiva aplicaçao TV Vodafone VBox nao presta, para além de obrigarem um cliente a mudar de aplicaçao para ver TV  e ainda por cima uma aplicaçao que supostamente deveria ser melhor pois ...

Marx por Visitante Junior
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço TV e fatura

Boa tarde, Desde que tenho serviço de Vodafone (29 de Junho) que tive por 2x problema com o serviço de TV, tendo a 1ª vez ocorrido ainda durante a 1ª semana, mais concretamente dia 2 de Julho e tendo estado 2 dias sem serviço de TV.  Nessa altura, al...

hcraveiro por Novo Utilizador
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! mudança de titular e portabilidade

Boa tarde,Aderi a um pacote Vodafone TV,NET,VOZ e deixei a operadora NOS. Contudo a titularidade do pacote NOS estava em nome do meu marido e agora o da Vodafone encontra-se no meu nome. Como conseguir manter o número fixo anterior e pedir a portabil...

fatimagalvao por Novo Utilizador
  • 1975 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos