CATV
Olá boa noite, alguém me sabe dizer porque é que na ONT a luz CATV ficou vermelha?
Olá boa noite, alguém me sabe dizer porque é que na ONT a luz CATV ficou vermelha?
Boa noite, recebi uma sms a dizer que tinha sido feito a desactivação da oferta HBO sem eu ter solicitado. Agredeço que me seja solucionado e reposta a oferta. Estou a mais de 40 minutos a espera de ser atendido pelo apoio ao cliente, uma vergonha o ...
Boa tardeAo que parece o meu problema é igual a tantos outros que por aqui passam e como sempre sem resolução definitiva.Após vários contactos com a Vodafone, para uma mudança de morada, a qual muitas vezes não podemos controlar porque na situação em...
Boa tarde, Estou há cerca de 3 semanas a aguardar que registem a morada da habitação para conseguir contratar os vossos serviços. A rua toda tem fibra, mas estar 3 semanas a aguardar é demais. Podem ajudar neste tema?obrigado
Tenho um contrato empresarial Tv+Net+Voz que termina no dia 26/11/2020. Como todos os contactos comerciais, dizem que não podem fazer as mesmas ofertas que estão no site, venho perguntar qual a morada ou endereço de email para onde posso enviar o res...
Bom Dia, Tive o meu serviço casa indisponível durante uma semana, devido a uma falha na distribuição (o cabo que está na minha rua ficou danificado). Gostaria de saber se alguém me vai compensar pela falha de serviço que tive durante uma semana. Tive...
Boa Tarde. A 17 de JUNHO de 2020, enviei via formulário do website e via email, a comunicação de rescisão contratual com efeitos apartir de 12-setembro-2020, data em que termina a minha desfidelização. A resposta foi "encaminhámos o pedido de desativ...
Boa tarde,É com muito descontentamento que digo que a nova e exclusiva aplicaçao TV Vodafone VBox nao presta, para além de obrigarem um cliente a mudar de aplicaçao para ver TV e ainda por cima uma aplicaçao que supostamente deveria ser melhor pois ...
Boa tarde, Desde que tenho serviço de Vodafone (29 de Junho) que tive por 2x problema com o serviço de TV, tendo a 1ª vez ocorrido ainda durante a 1ª semana, mais concretamente dia 2 de Julho e tendo estado 2 dias sem serviço de TV. Nessa altura, al...
Boa tarde,Aderi a um pacote Vodafone TV,NET,VOZ e deixei a operadora NOS. Contudo a titularidade do pacote NOS estava em nome do meu marido e agora o da Vodafone encontra-se no meu nome. Como conseguir manter o número fixo anterior e pedir a portabil...