Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Net Fixa 150 Mbps Slow

HelloI have a Net Fixa 150 Mbps account which has been sold to me with download speeds upto 150 Mbps and upload speeds upto 50 Mbps.The download speeds vary between less than 1 Mbps to never more than 20 Mbps (which is rare). I have a Huawei B525 LTE...

Speedtest 170920 1215.JPG Huawei Signal.JPG
CasaPicota por Novo Utilizador
  • 2025 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura de valor elevado

Boa tarde, Em fevereiro/2020 terminou a fidelização que tinha com a vodafone mas decidi continuar com o serviço até agosto/2020, altura em que pedi a denuncia do contrato. Um mês após o serviço da vodafone já não estar ativo rececionei uma fatura no ...

abeja por Novo Utilizador
  • 4244 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Gravações Pessoais, desapareceram todas???

Alguém sabe o que se passou durante esta noite?Todas as minhas grações pessoais desapareceram e tenho agora 0% de horas utilizadas.Já me tinha acontecido, mas de manhã já estavam novamente disponíveis. 

dmgferreira por Novo Utilizador
  • 1287 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Lenta

Boa noite.Nos últimos tempos a internet apresenta quebras ocasionais.Hoje, numa videoconferência de teletrabalho e com o computador próximo do router a imagem congelou por várias vezes.Através do speedtest verifiquei que a velocidade está muito abaix...

Josu por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar tv net voz

Olá,Após inúmeras tentativas de contacto com o apoio ao cliente (16911 e 16912), as chamadas são sempre reencaminhadas e após 10/15min de espera ninguém atende.Pretendo saber quais são os valores do meu contrato uma vez que terminou a fidelização. Te...

rguerreiro por Novo Utilizador
  • 5393 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

CATV

Olá boa noite, alguém me sabe dizer porque é que na ONT a luz CATV ficou vermelha?

EduardoNunes por Novo Utilizador
  • 4358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivação da oferta HBO sem ser pedido

Boa noite, recebi uma sms a dizer que tinha sido feito a desactivação da oferta HBO sem eu ter solicitado. Agredeço que me seja solucionado e reposta a oferta. Estou a mais de 40 minutos a espera de ser atendido pelo apoio ao cliente, uma vergonha o ...

jfcabral por Novo Utilizador
  • 1024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Boa tardeAo que parece o meu problema é igual a tantos outros que por aqui passam e como sempre sem resolução definitiva.Após vários contactos com a Vodafone, para uma mudança de morada, a qual muitas vezes não podemos controlar porque na situação em...

Liliana26 por Novo Utilizador
  • 1325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registar morada - habitação nova

Boa tarde, Estou há cerca de 3 semanas a aguardar que registem a morada da habitação para conseguir contratar os vossos serviços. A rua toda tem fibra, mas estar 3 semanas a aguardar é demais. Podem ajudar neste tema?obrigado