Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura de valor elevado

Boa tarde, Em fevereiro/2020 terminou a fidelização que tinha com a vodafone mas decidi continuar com o serviço até agosto/2020, altura em que pedi a denuncia do contrato. Um mês após o serviço da vodafone já não estar ativo rececionei uma fatura no ...

abeja por Novo Utilizador
  • 4222 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Gravações Pessoais, desapareceram todas???

Alguém sabe o que se passou durante esta noite?Todas as minhas grações pessoais desapareceram e tenho agora 0% de horas utilizadas.Já me tinha acontecido, mas de manhã já estavam novamente disponíveis. 

dmgferreira por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet Lenta

Boa noite.Nos últimos tempos a internet apresenta quebras ocasionais.Hoje, numa videoconferência de teletrabalho e com o computador próximo do router a imagem congelou por várias vezes.Através do speedtest verifiquei que a velocidade está muito abaix...

Josu por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar tv net voz

Olá,Após inúmeras tentativas de contacto com o apoio ao cliente (16911 e 16912), as chamadas são sempre reencaminhadas e após 10/15min de espera ninguém atende.Pretendo saber quais são os valores do meu contrato uma vez que terminou a fidelização. Te...

rguerreiro por Novo Utilizador
  • 5375 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

CATV

Olá boa noite, alguém me sabe dizer porque é que na ONT a luz CATV ficou vermelha?

EduardoNunes por Novo Utilizador
  • 4346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desactivação da oferta HBO sem ser pedido

Boa noite, recebi uma sms a dizer que tinha sido feito a desactivação da oferta HBO sem eu ter solicitado. Agredeço que me seja solucionado e reposta a oferta. Estou a mais de 40 minutos a espera de ser atendido pelo apoio ao cliente, uma vergonha o ...

jfcabral por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Boa tardeAo que parece o meu problema é igual a tantos outros que por aqui passam e como sempre sem resolução definitiva.Após vários contactos com a Vodafone, para uma mudança de morada, a qual muitas vezes não podemos controlar porque na situação em...

Liliana26 por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registar morada - habitação nova

Boa tarde, Estou há cerca de 3 semanas a aguardar que registem a morada da habitação para conseguir contratar os vossos serviços. A rua toda tem fibra, mas estar 3 semanas a aguardar é demais. Podem ajudar neste tema?obrigado

Resolvido! Cancelamento do contrato

Tenho um contrato empresarial Tv+Net+Voz que termina no dia 26/11/2020. Como todos os contactos comerciais, dizem que não podem fazer as mesmas ofertas que estão no site, venho perguntar qual a morada ou endereço de email para onde posso enviar o res...

fransilva por Super Visitante
  • 2084 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Indisponibilidade de Serviço

Bom Dia, Tive o meu serviço casa indisponível durante uma semana, devido a uma falha na distribuição (o cabo que está na minha rua ficou danificado). Gostaria de saber se alguém me vai compensar pela falha de serviço que tive durante uma semana. Tive...

DiogoMa por Novo Utilizador
  • 1636 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos