Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço de TV . Fiquei sem TV DE REPENTE

De repente fiquei sem TV. Aparece a mensagem "sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos blá blá bla" VErifiquei tudo naturalmente. Tudo na mesma, Ligo para o serviço de assitencia técnica, e ao fim de passar por n\ao sei quantos menus, a c...

VLSM por Novo Utilizador
  • 4251 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

APAGÃO sinal de tv e dos funcionários de apoio ao Forum

Boas tardeTodos sabemos que entramos no mês de férias por excelência, mas será que podiam ir metade na primeira quinzena e metade da segunda, e também podiam ter ido sem levarem o sinal de TV:É que falhou o sinal de tv (foi de férias) falhou o apoio ...

macau5m por Contribuinte
  • 2312 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Falha de rede de tv

Venho por este meio, informar de uma falha de Internet, na Box Tv, no decorrer desta semana, na passada Terça-Feira, pude constatar um erro no menu inteligente, que na qual foi resolvido, hoje deparo-me com outro problema, o segundo, no espaço de uma...

Falha serviço tv

Boa tarde. Tenho o serviço tv/net/voz e hoje do nada fiquei sem o serviço de tv. Já reiniciei a box e o router e o problema continua. Ao ligar a box é dada a indicação de que se encontra eLigação e para reiniciar o router e a box. Toda a ligação está...

Joao_Parreira por Novo Utilizador
  • 2381 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Telefone Fixo

Bom dia, solicitei a alteração do serviço TV/Net/Voz para outra morada, pelo que me vieram instalar á 8 dias, e até hoje ainda não tenho o telefone a funcionar (na pagina do router) diz que está desativado. O contratado é 500/100 Mbps e nesta nova mo...

Jocas por Novo Utilizador
  • 1615 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Comeco de contrato vodafone e cancelamento Nos.

Portanto e como diz no assunto... Eu fiz um contrato vodafone por telefone enquanto tinha contrato da nos....O que aconteceu foi que falei com a assistente e disse que queria fazer contrato e que tinha o da nos acabar a fidelidade, ou seja queria que...

Narcuti por Visitante Junior
  • 1587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Pedido ID 2-1Q1HBSZH - SEM CONTACTO DA VODAFONE

Tenho tido imensos problemas com a internet. No ultimos meses dei por mim a fazer teste à velocidade da internet e a mesma estava muito baixa. Qual o meu espanto quando vou ver a fatura com "olhos de ver" e vejo que estou a pagar à 1 ano o pacote que...

ARib por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos