Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração morada serviço tv+net+voz

Caros, irei mudar a minha morada de residência.Gostava de saber se é possivel fazer a alteração de morada, mantendo as condições do atual pacote, ou se é necessário atualizar o serviço para as novas ofertas.Existem alguns previlégios para clientes an...

b3runo por Visitante Junior
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço HBO indevidamente cobrado

Boa tarde,Venho por este meio informar que a Vodafone tem emitido as faturas do meu serviço TV/NET/VOZ incorretamente. Com efeito, aquando da renovação do serviço foi-me oferecido o serviço HBO durante 24 meses, porém as facturas apenas mencionam o d...

mafons0 por Novo Utilizador
  • 3988 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Contrato errado

Bom dia.Recebi ontem de noite a Ficha Informação Simplificada.Quando consultei a mesma reparei que os valores que constam dessa ficha assim como alguns serviços não foram os que contratei, fiz o contrato online, preenchi e assinei os documentos tendo...

JoãoPedro88 por Novo Utilizador
  • 993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP TV Vodafone dados móveis incluídos???

Tenho uma subscrição de dados móveis com dois pacotes: 5Gb e 20 GB.Disseram me na loja da Vodafone na Av da Boavista que os dados móveis na utilização da APP da TV Vodafone seriam deduzidos do pacote dos 20Gb. A realidade é que isso não acontece. Há ...

marjoao por Novo Utilizador
  • 6185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas de sinal wifi

Boa noite. O meu wifi tem muitas quebras de sinal. Ao pé do router apanho bem wifi saio para outra divisória não muito longe do router e já não apanho. O servico que me venderam era de topo e tal. É isto que é de topo? Já tou farto deste serviço semp...

Para quando Fox+ em Android TV?

Boa tarde,Existe alguma previsão para integrarem o Fox+ na APP para Android TV? Relembro que o Fox+ está disponível na APP para Android. Mas para Android TV não. Obrigado.

imgod por Ultra Contribuinte
  • 1065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

24 horas sem Net.

Estou a 24 horas sem Net, desde ontem 06/08/2020 período da tarde.Estou em Homeoffice como trabalho?Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a ref. 2-1QBJMYJ3. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas in...

felipemielle por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de adesão antes da instalação

Bom dia, dia 04/08/2020 aderi presencialmente ao serviço de TV+NET+voz com fidelizacao de 6 meses. A instalação foi programada para o dia 06/08/2020 e nao foi possivel de ser efetuada pois os tecnicos alegaram que os equipamentos necessários a ligaçã...

Camila29 por Novo Utilizador
  • 1632 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato TV + Net + Voz

Bom dia. Pelo que tenho visto é um assunto recorrente, portanto serei apenas mais um a mostrar algum desagrado sobre o assunto. Sendo um cliente Vodafone, e estando o meu contrato a terminar os 2 anos de fidelização (sem contar com os restantes de cl...

DanMarq86 por Novo Utilizador
  • 2532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos