Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento Serviço TV NET Vós após final de fidelizaçáo

Boa tarde, venho por este meio comunicar que não pretendo manter os serviços associados à conta ******, após o periodo de fidelização, que terminou a 10/09 e que se enontra cancelado. Após prestação de falsas informações da vossa parte, gravadas e re...

jaf3189 por Visitante Junior
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Todas as gravações apagadas

De um dia para o outro todas as gravações foram apagadas, incluindo as que estavam marcadas para só serem apagadas quando fosse eu a apagar. Até a gravação de uma série que estava agendada (e que perdi completamente) deixou de estar agendada. Tinha e...

Joana03 por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de prazos e falha de serviço

No dia 17 de Agosto foi pedido o cancelamento de serviço TV NET VOZ (A), na morada de Braga, pois já não se encontrava fidelizado. No dia 19 de Agosto, foi pedido que o telemóvel associado a esse serviço fosse transferido para outro serviço TV NET VO...

notrlvnt por Novo Utilizador
  • 2485 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha em renovação de contrato

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o meu descontentamento para com a Vodafone.Tinha um contrato com a vodafone que terminou, e com a intenção de renovar, comuniquei que gostaria de alterar para fibra (visto que na altura de adesão, não havia ...

MicaelBrites1 por Novo Utilizador
  • 1288 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prazos /datas de fidelização

Bom dia.Como posso consultar os prazos /datas de fidelização dos meus serviços Vodafone?Cumprimentos.Nuno Pereira 

nunomsp por Super Visitante
  • 1478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato TV NET VOZ (falta de proposta "Decente")

Bom dia. Gostava de saber como posso fazer para avançar com o pedido de rescisão do serviço TV NET VOZ que tenho contratualizado até 14 de Outubro. Já efectuei vários contactos para renegociar o contrato que tenho actualmente contudo as propostas for...

Configuração de router

Pretendo configurar o meu router e segui instrução dada aqui no forum. No entanto, não aceita o login e password "vodafone" que supostamente estão por defeito. Que devo fazer? Obrigada

Sara49 por Novo Utilizador
  • 2377 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Netflix em box arris 4k não inicia sessão

É apenas mais uma queixa quanto ao serviço da Vodafone e à fiabilidade da box arris 4k. Quando coloco o meu login na app Netflix da box diz que a password está incorrecta. Já tentei várias vezes e não consigo, tendo toda a certeza dos meus dados. Agr...

doiscavalos por Contribuinte
  • 3531 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Internet Lenta

Tenho fibra .net e voz e a internet está muito lenta, ficando sem sinal muitas vezes. Tendo fibra não se justifica por isso peço que resolvam o problema pois não foi o contratado.