Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura mal calculada 9junho 8jul

Boa tarde, A fatura em título foi novamente mal calculada, estou constantemente a pagar uma mensalidade por uma VBox Pro 4K inicialmente instalada por vós erradamente, pois a que estava no contrato era um VBox 4K (condições do contrato na foto abaixo...

mike6038 por Visitante
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão Fibra

Bom dia pessoal. Queria colocar fibra na minha moradia mas pela morada dizem que não tem o serviço disponivel, de qualquer das maneiras existe fibra a cerca de 1km da minha moradia (em estrada, porque se for em linha recta a distancia é bem menor), a...

cffc1991 por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retrocesso de 20s na nova Vbox 4K

Boa tarde, queria deixar aqui a sugestão para alterarem os segundos no retrocesso rápido, que na nova Vbox 4K está para 20 segundos, e que na antiga box estava a 7 segundos, o que faz mais sentido porque quando andamos para trás, normalmente é porque...

SalvadorD18 por Visitante Junior
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV

Boa noite.Mais alguém sem serviço de TV?

Carla36 por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV NET VOZ

estou no 8º dia sem serviçoNão tenho pagamentos em atrasoEsteve um técnico 2 horas em minha casa e não resolveu o problemaJá fiz as devidas reclamações à Vodafone várias vezes, á ANACOM e no Portal da QueixaNas 3 lojas a que me desloquei (loja Contin...

CarlosPoeira por Novo Utilizador
  • 1107 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar serviço do pacote

Boa tarde, qual a possibilidade de cancelar os meus serviços de telemovel do meu pacote de tv net e voz, estou fidelizado, não me importo de ficar mais tempo fidelizado, ou adquirir mais algumas boxes. Com os melhores cumprimentos André Pereira

Volcane2000 por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pack tv plus

boa tarde, em novembro passado renovei o contrato com a vodafone aproveitando a campanha black friday. Foi-me dito que por mais 1 euro mantinha os serviços atuais como a tv pack plus. Constato que nao tenho esse serviço e já reclamei anteriormente e ...

Mudança de morada

Boa Tarde... Em breve irei mudar de casa... Pelos vistos lá não tem Fibra (3720-162 Rua São Lourenço)... Logo terei que pedir a rescisão dos vossos serviços contratualizados... Posso fazer em Loja física? Tenho que levar algum documento?

celsanrib por Novo Utilizador
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Agendamento

Dia 8 de Julho (semana passada) procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ. Fruto dessa alteração ficou acordado a substituição do router e da box da tv para os mais modernos (smart router e tv box 4k).Nesse processo o vosso colega ...

Envio de documentação necessária

Boa noite,Venho por este meio pedir que me seja disponibilizado um canal alternativo para o envio duma factura e do contrato assinado com a vodafone, já que o que disponibilizam em "https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html" me tem dado ...

Ricardo260 por Novo Utilizador
  • 2460 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos