sem serviço à mais de 24h
Bom dia, Estou sem serviço à mais de 24h. 8 chamadas com agentes e 1 com um supervisor. Continuo sem serviço. Exigo o problema resolvido já. No mesmo PDO estão ligados mais 2 clientes sem interrupção de serviço.
Bom dia, Estou sem serviço à mais de 24h. 8 chamadas com agentes e 1 com um supervisor. Continuo sem serviço. Exigo o problema resolvido já. No mesmo PDO estão ligados mais 2 clientes sem interrupção de serviço.
Olá e bom dia @VodafoneFoi na 4ta feira a volta das 14:00 horas que o serviço "TV/Net/Voz" teve interrupção total.Ainda agora estou sem serviço. No meu caso estou no regimem de tele-trabalho e já vão dois dias que não "trabalho". Na app da vodafone a...
Não consigo entrar em contacto com ninguém a não ser gravações pagas e a aplicação não me diz nada de novo.Estou sem qualquer serviço de TV NET voz desde 21 10 2020 ás 13:45h com a única justificação de que há uma falha na minha zona.Estou numa zona ...
Hoje recebi este SMS do "apoio ao cliente"No seguimento do pedido de desativacao, verificamos que esta em falta copia do BI/CC. Reenvie por favor para Vodafone Portugal, Comunicacoes Pessoais, SA - UOP - Processos Administrativos Av D. Joao II 36 E2 ...
Bom dia. Ontem tive que me deslocar ao Hospital Militar no Porto e aproveitei passei na loja Vodafone da Boavista para expor o meu problema e a informar que como não querem saber nem resolvem o problema (CRIADO UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR VOCÊS) eu re...
Boa tarde,Efetuei adesão ao serviço TV+Net+Voz Gold com instalação realizada no passado dia 21.10, no entanto, até ao momento não me surge a opção dos 24 meses gratuitos de HBO no Portal https://offers.vodafone.com/pt.Podem por favor validar se é nor...
Boa noite,Venho por esto meio pedir que me esclareçam o porque da ativação sem consentimento de um pacote de dados moveis extra de 200mb se tenho 6gb no meu tarifário e ainda não utilizei nem um mb!!!Resolução célere e que não me seja cobrado na fatu...
Exmos. Senhores,Venho pelo presente e conforme reportado telefonicamente tinha agendado para o dia de hoje 22/10/2020 a instalação das 8.30 as 9.30 a qual a equipa esteve presente e não realizou a instalação pelos seguintes motivos: 1. O cabo de ent...
Boa tarde, Após alguns constrangimentos para utilização dos serviços (TV NET e VOZ) da vodafone, nomeadamente na entrega da TV promoção e entrega da BOx errada não sendo compatível com o pacote aderido. A Fatura cobra o serviço completo, quando na r...
Boa tarde.Estou com problemas no serviço de fibra doméstico. Fui à loja para esclarecer essa e outras questões e sugeriram-me ligar para o 16912. Liguei, fui informado que afinal deveria ligar para o 16913 e foi-me cobrada a chamada. Liguei para o 16...