Facturação_Errada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2020 03:57 PM
Boa tarde,
Após alguns constrangimentos para utilização dos serviços (TV NET e VOZ) da vodafone, nomeadamente na entrega da TV promoção e entrega da BOx errada não sendo compatível com o pacote aderido. A Fatura cobra o serviço completo, quando na realidade não usufruimos do serviço.
Estão ainda a cobrar cerca de 7 euros de comunicações, resultado das minhas tentativa e das dificuldades de contactar com vodafone para resolver a situação, uma vez que entrar em contacto com o apoio ao Cliente da vodafone é praticamente impossível, pelo que não considero que esta cobrança seja legitima.
Muito Obrigada,
Dina Martins,
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-10-2020 04:51 PM
Olá @DinaMar6,
Após análise da sua questão informamos que não tendo existindo uma indisponibilidade total do serviço, não foi efetuado qualquer crédito na mensalidade.
Relativamente às comunicações, e a título excecional, foi efetuado uma nota de crédito no valor de €6,28 + IVA.
Dados para pagamento da sua fatura, documento FT 101/010120883:
-Entidade 10297;
-Referência 362231645;
-Montante €34,90.
Obrigada,
Sofia_Vodafone

