- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-10-2020 06:57 PM
Desde Sábado que ando a tentar cancelar o pedido de instalação sem sucesso.
Ligo para a Vodafone, transferem-me a chamada, fico à espera 15 minutos e depois a chamada cai. No final ainda me cobram 50 cêntimos.
A instalação está marcada para amanhã, cancelem a instalação ou o vosso técnico bate com o nariz na porta.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-10-2020 07:24 PM
Olá @bender,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-10-2020 02:21 PM
Obrigado JoaoR. Finalmente consegui cancelar o pedido de instalacao apos meia hora ao telefone
