Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2020 02:26 PM - última edição em 08-10-2020 02:31 PM por Sofia_Vodafone
Boa tarde ,
Venho por este meio , informar que quero por a Vodafone em casa TV, NET, VOZ mas no prédio onde moro não tem a fibra da Vodafone e no prédio do lado tem e outro ao pé também tem , eu estou no meio desses dois prédios e não tenho .
Gostava de saber por que o meu prédio não tem e quero por a Vodafone .
Gostava que viessem instalar neste prédio a Vodafone .
O meu marido já é cliente da Vodafone á muito tempo mas só tem telefone e tenho o meu número agregado ao dele.
Agradeço uma resposta vossa.
Obrigada
Os melhores cumprimentos
Carla Capela
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-10-2020 02:32 PM
Olá @Carla73,
A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais.
Agradecemos o interesse nos nossos serviços.
Para que possamos verificar a elegibilidade de fibra na sua morada, será necessário que nos indique a sua morada completa com código postal, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 20-10-2020 02:07 PM
Olá @Carla73,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone