Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação faturação

Boa tarde,Sou cliente vodafone há 4 anos, sempre a cumprir a minha parte. Usufruí até aqui do serviço TV+NET+VOZ com a oferta da box 4K. No passado dia 17, e terminando a minha fidelização a 18 de setembro, contatei a vodafone através da linha de apo...

gmpmarques por Visitante
  • 2094 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apoio a cliente e rescisão do contrato por justa causa

Boa noite membros, Neste momento a Vodafone encontra-se como a pior de todas as operadoras, ando á mais de 1 ano com problemas a nivel de internet e televisão. Quando estou a usar o PC no youtube ou na PS4 a fazer o download de um jogo a imagem na TV...

Britz_80 por Novo Utilizador
  • 1262 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema na área de residência do Estoril

Boa noite,O problema que vocês dizem que existe nesta área foi por vocês criado quando decidiram em pleno dia fazer uma expansão de rede. Todos os utentes do V/servico estão a ser prejudicados e a pagar o mesmo valor ao final do mês quando não podemo...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 1286 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de Super Wi-Fi Extra e instalação do serviço.

Aderi ontem ao pacote Fibra 3 Gold e gostaria de saber , porque aparecia na página a oferta do Super Wi-Fi Extra na adesão a um pacote Fibra, se vou usufruir dessa oferta.Na altura da adesão a data que pretendo para a instalação não estava ainda disp...

PedroVCruz por Super Visitante
  • 1982 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Errada

Pedi o desligamento de serviço sem penalidade e o mesmo foi confirmado e aceite pela vodafone:Nossa Refª*********** Estimada Sra. *************,   No seguimento da sua exposição, nossa refª ************, vimos por este meio, prestar a devida informaç...

dorafelix por Novo Utilizador
  • 1443 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação contrato

Solicito endereço de enail para renegociação de contrato.

Zelestra por Visitante Junior
  • 2462 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura TV Vodafone

Boa tarde quero saber se tenho fibra na minha rua o ADSL tenho fibra da NOS queria saber se a nos está a partilhar a fibra com a vodafone na minha residência

AMpower por Contribuinte Junior
  • 1227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RENEGOCIAÇAO CONTRATO

Boa tarde,Pretendo renegociar o contrato. O meu contrato vai terminar dentro de pouco mais de meio ano e estou a pensar em mudar para outra operadora caso a proposta nao me satisfaça.Fico a aguardar que me façam uma proposta.Cumprimentos,

bdcc24 por Novo Utilizador
  • 1104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV

Estou sem serviço TV desde hoje de manhã. Já desliguei os cabos da ficha e voltei a ligar e continua. Não me posso registar na app my Vodafone porque o meu telemóvel não é da Vodafone. Ligar para pagar não faz sentido dado que a falha do serviço é vo...

Bmgameiro por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem residência fixa

Boa noite,Brevemente irei proceder à venda do meu apartamento, no qual tenho instalado os serviços da vodafone. Atualmente encontro-me com uma fidelização em curso e gostaria de saber quais as soluções que tenho para resolver a minha situação, uma ve...