Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Omissão de info ao renovar contrato e mudança de casa

No passado mês de maio renovei o contrato ADSL por mais 12 meses.Informei que estaria interessado em mudar de casa brevemente (ainda não tinha fechado contrato com o novo senhorio) e não fui informado de que a vodafone já não assegurava serviço ADSL ...

fabiomansos por Novo Utilizador
  • 3758 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao Fox+ no telemóvel

Renovei o contrato recentemente e passei a ter acesso ao Fox+. Porém, como também me foi instalada a Vbox 4k, deixei de conseguir aceder à antiga app TV Vodafone onde conseguia utilizar o serviço Fox+.Com a nova app móvel associada à vbox 4k, não ten...

Brunno por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! como cancelar a minha subscrição da HBO

Boa tarde,quero cancelar a minha subscrição da HBO, mas não sei como o fazer. Tenho ideia... que há 3 meses a trás tinha feito uma chamada onde me confirmaram que já tinha sido cancelada, mas afinal parece que continuo a pagar.Como não sei cancelar s...

rtbilas por Novo Utilizador
  • 1365 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação fibra

No passado dia 2 de Julho aderi ao pacote Fibra 3 Light da Vodafone. Agendaram para a quinta-feira seguinte a instalação. O técnico lá tentou mas deparou-se com falta de potência no PDO. Disse-me que terião de resolver a situação e voltar a reagendar...

anargpinho por Visitante Junior
  • 1012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Tv Vodafone PC

Boa tarde Após instalar a ultima versão da app TV Vodafone PC (versão 2), ao iniciar qualquer programa, aparece a seguinte mensagem de erro: AtençãoExiste outro tipo de software de vídeo em funcionamento.Feche por favor estas aplicações e tente novam...

Dot por Novo Utilizador
  • 2308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração do ciclo de faturação

Boa tarde,foi-me sugerido através de uma resposta recebida por causa de uma reclamação,  que alterasse o ciclo de faturação atual para o ciclo 16 (16 a 15 de cada mês), ficando assim com a data limite de pagamento posterior ao dia 8. Agradecia que me...

mp1 por Novo Utilizador
  • 2296 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação da Fidelização - Serviços ainda em falta

Bom Dia,   Realizei no inicio do corrente mês a renovação da minha fidelização do Serviço Tv-Net-Voz-Movel.   Durante a visita dos técnicos que procederam á substituição do Router e da Box, e quando os questionei sobre a operativa do rf para poder vi...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo serviços - NET VOZ

Boa tarde, Aderi há mais de um mês ao serviço NET VOZ (dispensava a voz, mas é o que temos).Foi lá um técnico para instalar mas o poste estava demasiado baixo e afastado pelo que foi necessário passar para o poste da MEO (postes de madeira) o fio.Até...

motorider por Super Visitante
  • 1366 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ping elevado no fifa 20 PS4 e perda de Pacotes

Boa tarde,Desde que me mudei para a Vodafone tenho um ping muito elevado no fifa 20 a ponto de tornar o jogo muito dificil e irritante de jogar. Quando todos os meus amigos têm 16ms de ping com as outras operadoras, eu tenho entre 40ms e 50ms no melh...

Captura de ecrã 2020-07-13, às 19.51.21.png
xtrexpt por Novo Utilizador
  • 1438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet

Boa tarde,Nos últimos dias ao aceder à rede móvel da Vodafone reparei que a internet está bastante lenta.Existe algum problema?

Chica101911 por Visitante Junior
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos