Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2020 11:12 AM
No passado dia 9 de Outubro reclamei (mais uma vez) a cobrança indevida dos suplementos HBO e FOX +, dado que fazem parte integrante durante o periodo de fidelização (24 meses) do pacote que aderi em Julho 2020.
Nesse mesmo dia, após a minha terceira reclamação (em três meses !?!?), o valor a pagar foi corrigido, e por "coincidência", também nesse mesmo dia... fiquei sem poder aceder à HBO.
Dia dia 10/10 (sábado) telefónicamente reclamei da situação para o apoio ao cliente, e após várias tentativas de resolução à distância do problema, não o foi possível concluir com sucesso.
O colaborador disse-me que iria reportar internamente o assunto, e que após 24/48 horas, seria contactado por alguám da Vodafone... PASSADAS 96 HORAS, AINDA CONTINUO À AGUARDAR QUE ALGUÉM (da vodafone) ME CONTACTE a dar, pelo menos, uma satisfação, e/ou esclarecimento para esse problema ter ocorrido.
em 14-10-2020 12:37 PM
Olá @ajdriver,
Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será necessário aguardar.
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-10-2020 01:44 PM
Ok obrigado, eu vou aguardando... mas também "aguardo" que a vodafone consiga perceber que tenho as minhas contas em dia (até agora), e sempre com o pagamento atempado de uma mensalidade que supostamente englobaria a possibilidade de eu beneficiar de um serviço (HBO). Que a vodafone saiba refletir isso mesmo, com as devida deduções diárias de privação de utilização, na minha faturação do próximo mês de Outubro.
Cumprimentos.
@Rodolf_Vodafone escreveu:Olá @ajdriver,
Verificámos que a situação encontra-se em análise, pelo que será necessário aguardar.
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone