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Solução

Cobrança HBO na fatura

Manolo
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Novo Utilizador

Caros Senhores:

 

Acabei de verificar pela última fatura recebida que me têm estado a cobrar o HBO, e que a subscrição terminou a meio de Setembro. De facto, recebi uma SMS sobre isso, mas não liguei. Acontece que, quando efetuei a renovação de contrato com fidelização, a 6 de dezembro de 2019, recebi uma mensagem vossa com o seguinte texto:

 

Benefícios: Instalação €0 (€150), Ativação €0 (€120) , VBox+ 4K (ou Box HD se for ADSL) incluída durante 24 meses, HBO Portugal €0 ( €4,99 durante 24 meses), Fox+ €0 (€3,99 durante 24 meses), desconto incluído na mensalidade de €30/mês durante 24 meses. Por favor, rectifiquem esta situação tão depressa quanto possível. A minha identificação: *********** (Nº de Conta: ********) Com os melhores cumprimentosMJMatos, Cantanhede

MJMatos, Cantanhede
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Manolo,

 

Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, sendo que os mesmos apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Desta forma, para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone