Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento Contratual questão

Boa noite, Após entrar em contacto telefónico com a Vodafone para tentar esclarecer uma dúvida e de ter colocado a questão: "A não entrega do super wi-fi extra que vem com o serviço adquirido e pelo qual pagamos extra, não é considerada incumprimento...

test1 por Novo Utilizador
  • 3071 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alterar dados de um contrato

Boa noite, por razões familiares, ficamos sem acesso ao email e ao telefone de contacto indicados no meu contrato de adesão, gostaria de saber o que fazer para alterar esses dados.

ruirocha17 por Visitante Junior
  • 2287 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Código erro SC402

Venho por este meio comunicar um erro, tenho os aparelhos, TV, Net, Telefone e Móvel, colocados a cerca de 4 dias, e apareceu-me o erro SC402, que está associado ao modo inteligente da box tv, ou seja, as gravações e o modo Kid, simplesmente deixaram...

MENSAGEM INTRUM

Boa tarde,Já falei com 3 funcionários da vodafone. 1 em loja e 2 em chamada e ninguém resolve meu problema. E ja não tenho dinheiro para horas em chamada a espera.Semana passada tive na loja a perguntar se minha situação estava ok e a funcionaria dis...

Ludmilla por Novo Utilizador
  • 1747 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamente Serviços Vodafone

Venho por este meio expor o meu caso a qual peço ajuda na sua resolução. A Voladone não está a aceitar o cancelamento dos meus serviços. a qual solicito o cancelamento imediato como expus por telefone e por impresso realizado na Vodafone. o cancelame...

carrelo1983 por Visitante Junior
  • 3269 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

cancelar hbo

Bom dia,Adqueri um pacote TV NET VOZ com oferta grátis durante 3 meses de HBO em Março .Quero desativar a subscrição da aplicação HBO Portugal mas não consigo.Já entrei na área cliente e cancelei a subscrição algumas vezes mas contimua como activo .

luishorta14 por Visitante
  • 2119 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ativação Fox+

Olá,Fiz a subscrição de um pacote fibra 3 que tem oferta por 24 meses da HBO e da Fox+. A HBO já consegui ativar, mas tenho dúvidas na ativação da Fox+.Li no forum que tendo direito à oferta, será necessário a subscrição da primeira opção, com valor ...

idafa por Novo Utilizador
  • 1554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO - impossibilidade de acesso aos conteúdos

Boa noite, Desde as 21h30m, do dia 15/06/2020, não consigo aceder aos conteúdos da HBO. Consigo entrar na HBO, mas se seleccionar um conteúdo surge a espiral que não pára de rodar, sem que se consiga ver o programa.

RAM por Ultra Contribuinte
  • 6319 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

HBO acesso negado

Boa noite,Incluído no meu pacote TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal. Sempre consegui aceder sem problema mas hoje obtenho o seguinte erro:O seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com a Vodafone. (12.41)

PedroMNSilva por Novo Utilizador
  • 1274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura Incorreta

Estou a tentar desde a semana passada para que solucionem uma factura completamente errada do meu serviço de net voz. Peço que seja feita uma correção de forma mais breve possível!

Jhonnyp por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos