Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas com o cabo de fibra óptica

Boa tarde.Durante esta semana, vieram os "técnicos" instalar Vodafone num vizinho, o que acontece é que deixaram as caixas todas abertas e inclusive arrebentaram a fechadura a uma delas, mas o pior é que fui ver e na caixa do meu andar, o cabo de fib...

paulogil por Super Visitante
  • 1739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura num prédio em toda a praceta

Bom dia.Após mudança de casa e fazendo a verificação da cobertura na nova morada, constato que a Vodafone não tem fibra na mesma.Resido atualmente numa praceta e qual é o meu espanto quando percebo que toda a praceta tem cobertura Vodafone menos o me...

LMH por Novo Utilizador
  • 2136 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com HBO

Boa tarde, Tentei aceder ao HBO Portugal mas tive um erro dizendo que não podia aceder e para contactar com a vodafone. Entrei em contacto com a vodafone que por sua vez me disse para entrar em contacto com a HBO Portugal. Entrei em contacto com a HB...

fragas1234 por Visitante Junior
  • 2409 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Encontro-me sem serviço há 2 semanas. Recebi 3 técnicos para identificarem o problema, mas não conseguiram. Informei a minha disponibilidade para receber novamente os técnicos e avisaram-me de que iria ser contactada para nova marcação. Até hoje, con...

aderir a um pacote de 500 megas e ter 200 após 2 dias

ReclamaçãoCONTRATEI O SERVIÇO DE INTERNETE FIXA , FIBRA 4 GOLD , O TÉCNICO NO DIA QUE INSTALOUTESTOU E DAVA 400 E TAL MEGAS ATÉ AI TUDO OK.ENTRETANTO PASSADO UNS 2 OU 3 DIAS O SERVIÇODESCEU PARA 200 MEGAS , E AGORA NÃO QUEREM DAR O PACOTE QUE ADQUIRI...

mrwillian por Novo Utilizador
  • 2220 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

Nª DE CONTA: *******Boa tardeAderi ao tarifário “FIBRA 4 GOLD FAMILY”  dia 11 de Setembro. Foi-me garantido que não iria sofrer alterações relativamente ao que tinha anteriormente, o que não se tem verificado. A qualidade de serviço é bastante inferi...

RitaPombas por Novo Utilizador
  • 1513 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE: Completa desilusão!

Iniciei o meu contrato com a Vodafone em 29.08.2020. Desde essa data que tento junto da empresa que me verifiquem a potencia de sinal, para os tais famosos 500M anunciados (de verdade!!) sem solução, apesar das inumeras reclamações em loja... A veloc...

jg40trp por Novo Utilizador
  • 2466 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vergona Vodafone

Estou sem internet há 2 semanas em minha casa. Eles enviaram 3 técnicos sem resolução. Eles não podem me dar uma data de quando o serviço será consertado. A MEO pode ter o serviço instalado em 24 horas mas a Vodafone insiste que eu lhes pague uma mul...

eliopacheco por Novo Utilizador
  • 1179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

o cúmulo da incompetência

Boas a todosNão sei se é para rir ou chorar mas isto é tão ......não sei como classificarFui cliente Vodafone fibra mais de 3 anos em agosto do ano que passou (2019)resolvi não renovar entretanto em dezembro voltou a haver condições para novo contrac...

josél por Super Visitante
  • 5757 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Como Reclamar

Tive 5 dias sem TV/NET/Internet, com 3 pessoas a fazer teletrabalho.O canal para saber se havia haveria, identificou-me o meu código postal, e de forma inteligente, me deu 10 horas, para 5 dias, o erro é enorme, voltei a tentar, e recebo no 3º ou 4º ...

Guru por Novo Utilizador
  • 1733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos