Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Regresso ao País de Origem

Olá, Estou em regresso ao meu país de origem (Brasil), quando realizei meu contrato com a VODAFONE perguntei por diversas vezes o que ocorreria em caso de regresso ao País de Origem e em TODAS AS VEZES a resposta sempre foi que em comprovação de regr...

Resolvido! App My vodafone

Boa tarde ,Pretendo saber se existe algum problema com App My Vodafone ,cada vez que vou verificar o serviço na secção TV aparece Tv Total+DVR e depois clicando ai aparece a seguinte mensagem"Nao foi possivel obter informação deste serviço".Nas secçõ...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Contrato

Caros Antes de começar, uma reclamação: Tenho tentado entrar em contacto com os vossos serviços através de telefone e através do contacto email no vosso site. No telefone já gastei várias horas e mais de 30 euros, sempre a ouvir a música de espera. N...

Pulpamos por Novo Utilizador
  • 1350 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamentos TV,NET,VOZ

Boa tarde,Venho aqui procurar esclarecimentos quanto à entrega de equipamentos do serviço TV-NET-VOZ ou agendar um levantamento.1. Pode ser entregue numa loja por outra pessoa que não eu? Se sim que documentos precisa referir ou levar? 2. Posso pedir...

Miguel90 por Novo Utilizador
  • 1321 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Configurações VOIP, efax e dominio+alojamento

Boa tarde, Contratrei o serviço empresarial NET e VOZ Fixa BIZ empresarial, sob a tecnologia LTE. Como tal o telefone funciona via VOIP ligado ao Router.A vodafone fornece as configuraçes SIP para poder usar o serviço fixo noutro qualquer equipamento...

esquisito por Novo Utilizador
  • 2022 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

número gratuito / pedido de reembolso da linha de apoio ao cliente

Boa tardeGostava de saber se alguém me pode dar duas informações.1.º - Há algum número gratuito que se possa utilizar 2.º  - Qual o forma de poder reclamar um valor bastante significativo de custos por via de chamadas feitas para o 16912 e 16913

Paulo_Dias1 por Super Visitante
  • 1353 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada e Alteração de Contrato

Boa tarde, Necessito de completar a minha alteração de morada e respectiva alteração de contrato e estou há vários dias a tentar contactar-vos, telefonicamente, sem qualquer sucesso - horas à espera! Peço, por favor, que me contactem de volta para co...

Cobrança indevida de HBO

Há QUATRO meses que ligo para o apoio a clientes pelo facto de ser cobrado o valor do HBO indevidamente ( foi oferta no contrato) e não consigo que fique resolvido de vez.

dalia71 por Visitante Junior
  • 2095 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

ADSL vs Fiber

Hello , i just arrive to a new apartment in downtown Lisbon ( Martin moniz area )  , the internet is slow and i think is not enough for the 5 people that live in the apartment , i know that the internet service is  quite old here so i was wondering i...

Andres108 por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos