Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Não renovação contrato TV NET VOZ

Boa Tarde!Como posso fazer para avisar que não quero manter os serviços com a vodafone de forma a não me ser cobrado valores em excesso por fazê-lo fora de prazo. O contrato acaba a 15 de Setembro de 2020. Obrigada, cumprimentos.

Adriana24 por Novo Utilizador
  • 2014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem NET, sem televisão e sem telefone

Acho uma vergonha dado que já é a 4 vez que isto acontece em que na minha zona (Entrecampos). Ficamos sem telefone, sem NET e sem televisão.Saber cobrar tudo e mais alguma coisa a Vodafone sabe fazer agora restituir os incómodos causados é que não. S...

Analuis77 por Novo Utilizador
  • 3533 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Bom dia. Gostaria de incluir o telemóvel á minha conta. Como posso fazer? Já que na linha ninguém atende!

inesSgraca por Visitante Junior
  • 1498 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Factura incorrecta

Boa tarde, Depois de ter estado sem serviço durante 10 dias fui informada pela vodafone que não me iria ser debitado a mensalidade nesse mês como compensação.Nesse mês foi-me debitado a mensalidade.Reclamei e foi-me dito que seria efectuado no mês se...

AnaSa por Novo Utilizador
  • 1924 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇOS! PÉSSIMA ASSISTÊNCIA

Estou sem internet desde terça à noite. Hoje é Quinta 11:26hGastei todo o meu plafond a falar para os vossos numeros de assistência pagosDisseram que me ligavam dentro de duas horas, ontem às 9h. Nunca ligaramNão tenho NENHUM SERVIÇO DISPONIVELJá gas...

IMG_9674[1].PNG
inesvsilva por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde, Tinha serviço 3P (TV NET VOZ), e associei desde ontem dois numeros de telemovel à conta com portabilidade da Meo, passando a 4P.  Pelo que entendo, tenho 14 dias para verificar se fico satisfeito, e caso contrario posso reverter a situação...

jfsfernandes por Visitante Junior
  • 2219 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nova instalação

Boa tarde  Tive obras aqui em casa e tive que tirar os fios colados ao rodapéE possivel fazer uma nova instalação visto que ouve alteração do sitio da Tv e não preciso de tanto cabo de antena, e para o fio pasar na calha preciso que a parte metalica(...

matos333 por Novo Utilizador
  • 2724 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa limitada

Boa noite, tenho Net Fixa 20Mbps com o serviço limitado a 100GB. Devido a situação excecional que vivemos com o Covid, sou obrigada a trabalhar e a ter conferências a partir de casa. Porém, os 100 GB são insuficientes para o que necessito, pelo que j...

rita971 por Novo Utilizador
  • 1496 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações agendadas não aparecem e app e box não comunicam

Contactado o suporte técnico com a referência 2-1QFH9RS7, foi agendado um contacto hoje entre as 14.30 e as 15h. Ligaram às 14.29h e nem deram tempo de atender! Nunca mais ligaram! Continuo com problemas de gravações, as gravações agendadas não são e...

teresahim por Contribuinte
  • 1947 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Assinatura HBO Portugal Indevida

Boa tarde, Desde o mês de Julho que tenho vindo a receber na minha Fatura um valor de 4,06€ referente a uma assinatura de um serviço de HBO Portugal que eu não contratei. Após vários contatos telefónicos nunca consegui ver esclarecido esta situação, ...