Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Podem indicar-me como posso efectuar uma reclamação por escrito? ha algum formulário online ou email? Muito obrigada!

taniacunha571 por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Bom dia, há menos de dois meses renovei o contrato tv net e voz e foi-me prometido no ato da renovação 3 meses de HBO gratuito. Acontece que quando vou ativar, apenas tenho um mês gratuito. 

Man_do_Lixo por Visitante
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Imagem parada ou com interferências

Boa noite.Desde há cerca de 2 semanas que tenho tido problemas com a transmissão em direto de tv (interferências ou imagem parada durante 1-2 segundos). No entanto, se recuar a emissão em 7 segundos já não tenho esse problema. Quando vejo gravações t...

loureiroc por Novo Utilizador
  • 2177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chromecast com relação de aspecto incorrecta

Viva. Quando uso o chromecast da app Android de telefone com canais SD, apesar de o formato original ser 16:9, se não for HD a imagem fica encolhida em 4:3. Nos HDs funciona bem. O melhor exemplo são as Sport TV, que dá para comparar directamente a v...

jpasan por Novo Utilizador
  • 1348 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem gravações pessoais

Bom dia.Quando acedo às minhas gravações pessoais aparece a informação que não há gravações.Nos últimos tempos já havia problemas com as gravações pois não grava todos os episódios das séries agendadas, salta episódios e agora nem sequer tenho uma ún...

DiJeDi por Visitante Junior
  • 1394 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço uma semana depois da Adesão

Era cliente Meo Fibra e por ter mudado de residência tive a possibilidade de mudar para a Vodafone Fibra que sempre me constou ser um serviço bastante fiável. Após uma semana da instalação eis que fico sem serviço e qual o motivo, cabo mal encaixado,...

Paulo1971 por Visitante
  • 1388 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Sou cliente vodafone à mais de 2anos, tendo actualmente o serviço de televisão e internet com fibra. Vou precisar de mudar de casa e pela consulta da cobertura verifiquei que existe a possibilidade de manter o mesmo serviço na nova morada. Contactei ...

acamenhas por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de conrato

Boa Noite,Gostaria de Cessar o meu contrato, liguei para a assistencia no qual me indicaram que poderia ser feito online, mas estou sem conseguir fazer esse mesmo pedido. Por favor indiquem me como posso prosseguir com a cessação do meu contrato. Cum...

Tvaz87 por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

OlaReparei que perto da minha casa andaram a passar cabos. No dia seguinte fui ao site da Vodafone e vi que a minha porta está listada. Bom sinal, penso eu.Antes dizia que tinha net voz 4G, agora diz que não é possível verificar .Queria confirmar, aq...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos