Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de morada

Boa tarde,Preciso de ajuda/informação. Preciso de fazer uma mudança de morada do serviço net porque como vou mudar de residência, nesse mesmo local não se encontra a fibra da Vodafone, que no caso é o serviço de 1 Gbps.A Vodafone em loja apresentou m...

Mauro_Martins por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao TV Vodafone impossível nos browsers Safari,Chomo,atc

Desde a  actualização IOS12 , deixou de aceitar. o Silverlight necessário para a acesso a TV nos Pc ,telf. tab.O mesmo acontece com Chomo o qual desde  ha muito ja não aceita aquela extensão.O que a Vodafone irá fazer para corrigir este problema, que...

Atlantis por Visitante Junior
  • 6376 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Sugestões

Boas noitesvenho por este meio enviar umas sugestões à Vodafone, em que também iniciei este novo tópico para que façam o mesmo para mim as sugestões são as seguintes (poderá haver mais, mas não me lembro):sabem aquele espaço onde diz o canal no GuiaT...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Oferta 6 meses Netflix - ativação impossível !!!

Em Fevereiro foi-me proposta por via telefónica a adesão ao serviço fibra TV Net Voz da Vodafone no âmbito da campanha "+ Amigos + Vantagens". Fui informado que teria direito, para além da 1ª mensalidade grátis, de uma 2ª mensalidade grátis e oferta ...

rmcsilva por Novo Utilizador
  • 2091 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Posso alterar pacote

Boa noite, eu tenho um pacote tv net voz +movel e gostaria de saber se e possível alterar para um pacote tv net voz pois a minha esposa ficou desempregada e gostaríamos de ter um pacote mais baratoCumprimentos

Necosmj por Novo Utilizador
  • 3468 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Videoclube

Boa tarde. Aquando da renovação do contrato foi atribuido um valor em videoclube. Agora na receção da fatura, o valor não foi descontado neste valor atribuido. O que é preciso para a correção da situação? Cumprimentos

Gotins por Contribuinte
  • 1614 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

[Reclamação] - Instalação Serviço Fibra! 104 dias!

Bom dia, Apartir de hoje irei apresentar reclamação por escrito todos os dias, quer seja por aqui, quer seja nas vossas lojas. Até conseguir ter uma resposta que seja válida para estarem a demorar tanto tempo a conseguirem instalar um serviço de fibr...

shadowfao por Contribuinte Junior
  • 2473 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato TvNetVoz

Sou cliente Vodafone, pacote TVNetVoz por fibra (com o nº de conta *******), e ainda estou dentro do período de fidelização de 24 meses.Estou bastante satisfeito com o serviço e gostaria de permanecer com o serviço Vodafone, no entanto uma vez que vo...