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Posts de fórum

Cancelamento serviço TV-NET-VOZ

No dia 29 de Maio contactei a Vodafone para fazer o pedido de mudança de serviço TV-NET-VOZ para outra morada no qual me disseram que não haveria problema nenhum e que no prazo máximo de 15 dias iriam instalar o serviço. Entretanto para realizar a mu...

Ricardojsf83 por Novo Utilizador
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Velocidade inferior à contratada

Boa noite. A minha velocidade, tal como me fora comunicado pelo técnico da vodafone aquando da instalação do router 2.0, encontra-se a cerca de 100/100 mbps, quando, na verdade, a partir de Abril deste ano contratei 200 mbps.Gostaria que me resolvess...

TiagoAF26 por Visitante
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Aviso de Suspensão de Serviço

Recebi um SMS a informar a suspensão do meu serviço TV NET Voz caso a minha fatura não seja paga.O pagamento da fatura foi efetuado dia 02-07-2019, sendo a data limite de pagamento dia 03-07-2019.Tenho comprovativo e referencia de pagamento SIBS, não...

ricardofer por Super Visitante
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Código E104

Boa tardeAo ligar a TV deparei me com uma mensagem de erro que indica que tenho a conta suspensa. Confirmei com a minha senhoria que não há pagamentos em atraso e já reiniciei o modem mas continuo sem TV nem internet.Gostaria de saber o que se passa ...

tiago_dc por Novo Utilizador
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TV Vodafone (Internet Explorer)

Bom dia.Estou á 2 dias sem o serviço no respetivo browser, recebo sempre a informaçao em todos os canais de ( Canal está indisponivel).Podem ajudar pf?

Marx por Visitante Junior
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Vodafone APP TV - Chromecast | Canais SD emitem em 4:3

Olá, ao fazer Cast dos conteúdos da APP TV da Vodafone para a Smart TV a maior parte dos conteúdos aparece em 4:3. Aliás primeiro aparece em 16:9, mas depois passa a 4:3. Gostaria de saber se isto é normal ou se tenho algum problema. Obrigado.

imgod por Ultra Contribuinte
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Velocidade Net

Boa tarde,Venho deste modo demostrar o meu desagrado sendo que o serviço que tenho contratado é de 100mbps e neste momento nem 10 mbps tenho em casa testei no dia 25 do mês corrente.Agradecia resolução deste problema ser.Com os melhores cumprimentos,...

915381153 por Novo Utilizador
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Sem serviço há 7dias/ rescisão

Bom dia,Como não tenho serviço há 7 dias e não tem data de resolução. Posso cancelar o contrato sem penalizações?As redes meo e nos foram solucionadas no dia de ontem

Oportonow por Novo Utilizador
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