cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada

FredCordeiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

 

Pedi informações sobre uma futura alteração de morada. Se qusier de alterar tenho de rescindir o contrato e realizar um novo contrato ficando assim fidelizado por mais 2 anos e ficando a pagar mais? Isto é muito desfavorável para os clientes, neste caso para mim, sempre falei bem da Vodafone porque me prestaram um serviço bom mas depois desta situação não vou mais recomendar.

 

Agradeço contacto se houver outra opção.

Obrigado

Frederico Cordeiro
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá FredCordeiro,

 

No ponto 6 do contrato de adesão pode ler-se que, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente. A rescisão do contrato antes do termo, está sujeita à aplicação da Penalidade por Incumprimento Contratual, contudo, a Vodafone tenta sempre encontrar uma solução viável para as duas partes.

 

Sugerimos o contacto gratuito com a nossa linha 16911, para que possa ser esclarecido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone