cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com as gravações

andre11_manuel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Já estou sem acesso as gravaçãos desde ontem à noite... Isto passa a vida a acontecer... Isto é inadmissivel, pagamos por um serviço que muitas das vezes nao conseguimos usufruir. O erro é este "erro ao reproduzir gravação".

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andre11_manuel,

Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, entre em contacto com a linha de apoio técnico 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Acabei de ligar e disseram que estão com problemas nas gravações em várias zonas do país, já nao percebo nada, reiniciar nao funcionou...

Bom dia.

 

Ontem dei conta que não consigo aceder, quer aos programas que agendei para gravar, quer a programas que deram na semana passada, seja em todos os canais.

 

Já reiniciei as boxs e o modem, e o problema persiste.

Agradeço a vossa intervenção.

Obrigado

Olá @g07h,

 

Qualquer dificuldade que denote com o serviço sugerimos o contacto com o Suporte Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,
Rute_Vodafone

sou mais um. app myvodafone toda lenta e por sorte consegui fazer a chamada. mais de 5 min e ainda não fui atendido. pois devem tar cheios de queixas, é natural. serviço miserável. tenho de ligar uma vezs por mês por causa deste assunto das gravações. quando deixarem de perder clientes pode ser que tenham a noção do problema.
em vez de patrocinarem a supertaça de portugal, que tal melhorarem o serviço?

Olá @corre,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, questões técnicas terão de ser reportadas ao suporte técnico.

 

Poderá existir um fluxo mais elevado de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone