Criação
Resposta
Solução
ontem
Prezado(a) Serviço de Atendimento ao Cliente da Vodafone,
Venho por meio desta manifestar minha profunda insatisfação com a qualidade dos serviços prestados pela Vodafone, em especial em relação às frequentes interrupções que tenho enfrentado.
No dia 29 de outubro de 2024, fui informado por SMS e posteriormente por ligação telefônica sobre uma intervenção técnica que poderia causar interrupção dos serviços no dia 30 entre as 9h e 17h. Contudo, após as 17h, ao entrar em contato com o serviço técnico, fui informado que a intervenção ainda não havia sido concluída e que os técnicos estariam a trabalhar na linha.
É importante ressaltar que, durante o período entre às 15h (hora que pediram para estar em casa) e o presente, não observei a presença de nenhum técnico da Vodafone na minha rua ou nas proximidades, o que me leva a questionar a veracidade das informações prestadas. Além disso, a oferta de 200 gigas para dados móveis, considerando que possuo um plano com dados ilimitados, demonstra uma clara falta de compreensão da minha necessidade.
Esta não é a primeira vez que enfrento problemas dessa natureza. Somente neste ano, já tive minhas ligações interrompidas por três vezes, sempre devido a problemas relacionados a cabos.
Das três vezes tive de me ausentar do meu emprego para receber os técnicos da Vodafone.
Diante desse cenário, solicito uma solução definitiva para o problema, que garanta a estabilidade do serviço e evite novas interrupções. Adicionalmente, exijo uma compensação adequada pelos transtornos causados, considerando a frequência e a duração das interrupções, bem como a falta de informações precisas e transparentes por parte da empresa.
Aguardo um retorno urgente com uma proposta concreta para a resolução desta questão.
Atenciosamente,
ontem
Olá @Duval_f248,
Antes de mais, queremos pedir sinceras desculpas pelos transtornos causados pelas interrupções no seu serviço. Lamentamos profundamente a sua insatisfação. Gostaríamos de assegurar que esta não é, de todo, a imagem que a Vodafone pretende transmitir.
Valorizamos elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no Apoio ao Cliente. Todos os dias, a Vodafone trabalha arduamente para melhorar os produtos e serviços oferecidos, com o objetivo de garantir a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Para podermos verificar o estado da resolução da avaria, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a vermelho). Os moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Muito obrigada pela sua compreensão,
Rosa_Vodafone