cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço após intervenção da Vodafone

Duval_f248
Visitante Junior
Visitante Junior

Prezado(a) Serviço de Atendimento ao Cliente da Vodafone,

Venho por meio desta manifestar minha profunda insatisfação com a qualidade dos serviços prestados pela Vodafone, em especial em relação às frequentes interrupções que tenho enfrentado.

No dia 29 de outubro de 2024, fui informado por SMS e posteriormente por ligação telefônica sobre uma intervenção técnica que poderia causar interrupção dos serviços no dia 30 entre as 9h e 17h. Contudo, após as 17h, ao entrar em contato com o serviço técnico, fui informado que a intervenção ainda não havia sido concluída e que os técnicos estariam a trabalhar na linha.

É importante ressaltar que, durante o período entre às 15h (hora que pediram para estar em casa) e o presente, não observei a presença de nenhum técnico da Vodafone na minha rua ou nas proximidades, o que me leva a questionar a veracidade das informações prestadas. Além disso, a oferta de 200 gigas para dados móveis, considerando que possuo um plano com dados ilimitados, demonstra uma clara falta de compreensão da minha necessidade.

Esta não é a primeira vez que enfrento problemas dessa natureza. Somente neste ano, já tive minhas ligações interrompidas por três vezes, sempre devido a problemas relacionados a cabos.

Das três vezes tive de me ausentar do meu emprego para receber os técnicos da Vodafone.

Diante desse cenário, solicito uma solução definitiva para o problema, que garanta a estabilidade do serviço e evite novas interrupções. Adicionalmente, exijo uma compensação adequada pelos transtornos causados, considerando a frequência e a duração das interrupções, bem como a falta de informações precisas e transparentes por parte da empresa.

Aguardo um retorno urgente com uma proposta concreta para a resolução desta questão.

Atenciosamente,

5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Duval_f248,
Antes de mais, queremos pedir sinceras desculpas pelos transtornos causados pelas interrupções no seu serviço. Lamentamos profundamente a sua insatisfação. Gostaríamos de assegurar que esta não é, de todo, a imagem que a Vodafone pretende transmitir. 

Valorizamos elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no Apoio ao Cliente. Todos os dias, a Vodafone trabalha arduamente para melhorar os produtos e serviços oferecidos, com o objetivo de garantir a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Para podermos verificar o estado da resolução da avaria, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a vermelho). Os moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Muito obrigada pela sua compreensão,
Rosa_Vodafone

Duval_f248
Visitante Junior
Visitante Junior

É lamentável a desinformação constante do serviço de apoio ao cliente da Vodafone. Ontem, fui informado que um técnico viria à minha residência às 15h para validar os serviços feitos nas linhas. Às 17h, ao ligar para o serviço de atendimento, fui informado que os serviços ainda estavam em andamento. No entanto, no fórum da Vodafone, por volta das 23h, fui informado que os serviços não haviam sido concluídos no dia.

Hoje, às 9h, recebi um SMS a informar que estavam a trabalhar na resolução do problema. No entanto, ao ligar novamente para o serviço de atendimento por volta das 12h, fui informado que a intervenção havia sido finalizada às 22h30 do dia anterior.

Ainda me obrigaram a realizar diversos testes, agora, agendaram uma nova intervenção para hoje entre 18h e 20h. Saliento que, desde as 15h de ontem, não vi nenhum técnico da Vodafone na minha residência, na minha rua nem nas outra próximas.

Gostaria de saber quem irá me ressarcir pelos transtornos e prejuízos causados por essa falta de profissionalismo e comunicação ineficiente.

Olá @Duval_f248,

Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos pelas dificuldades técnicas que estão a afetar os seus serviços.

Infelizmente, alguns processos técnicos podem levar mais tempo do que o esperado. Devido a isto, os SMS informativos são enviados enquanto a situação não é solucionada.

Garantimos que todos os esforços serão feitos para que tenha o seu serviço funcional o mais brevemente possível. Qualquer compensação será analisada e aplicada após a dificuldade com os serviços ser resolvida.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Duval_f248
Visitante Junior
Visitante Junior

O que se passou, foi que os técnicos que fizeram ontem a intervenção na via publica, cortaram o cabo que vai para a minha casa e deram a intervenção como concluída. O lamentável é dizerem que a intervenção ainda está decorrer, quando já há muito não estar nenhum técnico no local e dizerem-me para esperar que estão a resolver a situação, quando na verdade estava dada como concluída, se não insistisse ainda estava sem serviço a está hora.

E o mais lamentável é por parte da Vodafone só ouvir que compreendem a minha insatisfação, e um pedido de desculpas, ressarcir o cliente pelos prejuízos causados, pois não é preciso.     

Duval_f248
Visitante Junior
Visitante Junior

Informo que por falta de resposta adequada, aos prejuízos causados, irei formalizar a minha reclamação no livro de reclamações.