Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Gravações de séries com muitos problemas

Novo Utilizador

Estou muito descontente com o vosso serviço de gravações a partir da box!
Na TV o serviço de gravações não funciona como deve ver. Tenho várias séries gravadas com episódios cortados a meio, em que nem a sequência dos episódios são respeitados.

Agradeço esclarecimento da vossa parte!

Obrigado

EB

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @edubernardo,

Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie os equipamentos caso a dificuldade persista.
Entre em contacto a linha de apoio técnico - 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Referência explícita (Spoiler)
Boa tarde

Dificuldades é o que não faltam com o vosso serviço, aliás com todo o software da vossa box!
Vocês não testam os vossos serviços em condições!

Obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

desde há alguns dias que também tenho imensos problemas com as gravações, dão aos soluços e é impossível ver um programa gravado, cheio de cortes e pausas constantes, chegando inclusive a ser interrompida a visualização.

Gostaria de ver o problema resolvido o mais breve possível!

Mostrar mais
Moderador

Olá @Rosinha

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de dificuldades, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais