cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Incumprimento da instalação na data prevista

6tenao23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, fiz contrato de um serviço net voz no dia 3 de setembro quando fui informado que na minha zona residencial (Braga) só seria possivel proceder à instalação do serviço requerido no dia 11 de setembro entre as 15h30 e as 18h. O que se sucede é que a instalação nao foi realizada nem fui informado que tal não ia acontecer e depois de várias tentativas e longos minutos à espera de conseguir falar com algum assistente Vodafone, fui informado que o serviço pedido não tem cobertura na minha zona residencial e que o problema iria ser resolvido no prazo de 12 dias uteis, de salientar que quando realizei o contrato referi alguma urgência na instalação do serviço e que no caso de impossibilidade iria recorrer a outra operadora. Neste momento, encontro-me sem qualquer tipo de serviço e sem poder realizar as minhas obrigações uma vez que o meu emprego requer trabalho online. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @6tenao23,

 

Aquando da adesão ao serviço fixo é feito um pré-agendamento, uma vez que não é possível validar no momento a disponibilidade para o dia escolhido, visto poderem estar a decorrer vários pedidos em simultâneo. Por norma, o dia escolhido é sempre o da instalação.
Todavia o Cliente é posteriormente contactado sendo informado da data definida para instalação, não sendo possível para a escolhida será mercado para a data mais próxima.

 

Pela sua mensagem, depreendemos que existe alguma pendência na instalação do serviço algo que não é possível confirmar, no momento da adesão.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone