Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime

Activei a oferta de amazon prime no passado dia 13 de setembro. A amazon prime pede-me para introduzir dados para pagamento sempre que tento ver algum filme ou série. Já liguei 3 vezes sobre este assunto e não ficou resolvido. Hoje liguei pela quarta...

FA1 por Novo Utilizador
  • 302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Errada após Renovação

Boa tarde.No dia 17/06/2023 renovei o meu contrato TV/Net/Voz. Telefonicamente foi-me garantido que manteria as condições do serviço até então, sendo a única excepção o incremento da velocidade da Internet; isto verifica-se também na proposta que me ...

Vodafone TV em Inglaterra

Bom dia. Recentement adquiri vodafone para puder usar a Vodafone TV em inglaterra.Contudo desde que cheguei nao consigo ver nenhum programa, aparecendo um erro dizendo ''Nao foi possivel concluir a operacao. Tente por favor novamente.''E possivel usa...

PedroLobato por Novo Utilizador
  • 257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV Net e Voz

Reportei situação de não ter serviço de TV Net e Voz desde as 07:00 através da linha Apoio ao cliente. Foi-me dado um número de ocorrência e informação de que seria contactado via telemóvel conforme a evolução da solução da avaria, o que até ao momen...

GPortela60 por Novo Utilizador
  • 278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato e ofertas HBO, Amazon Prime, Disney+

Boa tarde,Renovei o meu contrato na semana passada ainda dentro do período de fidelização do anterior. Activei os 24 meses de Disney+, que é uma oferta que não tinha no meu contrato anterior.Já para Amazon Prime e HBO Max, queria saber se tenho de ac...

cvferreira por Visitante Junior
  • 427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cliente insatisfeito.

  Devido a vários problemas, box 4k com vários problemas, troca de comando errada, quebras de Internet, router a ser reiniciado varias vezes por dia.Sendo cliente alguns anos, fico ainda mais desiludido com a Vodafone. Pago mais do que os novos clien...

slblxs por Novo Utilizador
  • 486 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não renovação do contrato

Boa noite, o meu contrato terminou a 21/8/2023. Gostaria de saber como faço para solicitar o cancelamento do serviço. Grata pela atenção. Marina Eusébio

Marina9 por Visitante
  • 250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Filmin como cancelar?

Boa tarde.Aderi ao filmin gratis por 1 mês, para experimentar e queria cancelar antes de terminar, mas quando acedo ao vosso linkhttps://offers.vodafone.com/ptEsse serviço não me aparece, mas ele está ativo porque consigo ver filmes.Agradeço ajuda.

FSousa84 por Novo Utilizador
  • 309 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Verificação de serviços

Boa tarde.Existe alguma forma ou local onde confirmar as datas e periodos das subscrições oferecidas aquando da concretização do contrato? (exemplo: hbo, amazon)Muito obrigado.

Gotins por Contribuinte
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos