Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Router

Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custo...

AG1 por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

rescisão vodafone

Bom dia. Efetuei pedido de rescisão no portal em 29/09/2023. Fui à loja da Vodafone para entregar o equipamento e disseram que tinha de ser recolhido pelos técnicos. De seguida efetuei pedido de marcação para recolha de equipamento, sem resposta.Cont...

lili2022 por Novo Utilizador
  • 284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ver televisão no meu computador

Exmos  Senhores  Ontem, cerca das 22h00 até às 23h00 estive a falar com o vosso boneco(TOBi) porque não consigo ver televisão no meu computador, sem qualquer sucesso, pois continuo sem ver televisão no meu PC.Este vosso sistema de assistência, nestes...

Jorge19611 por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

No passado dia 14, pelas 15h45, fui contactado supostamente pela Vodafone para uma possível renovação de contrato.Propuseram-me o mesmo serviço atual TV NET Voz, com HBO + Prime, com um upgrade de internet para 1Gb/200m (neste momento tenho 500/100)....

Ricku12 por Novo Utilizador
  • 442 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta HBO Max não funciona

Tenho uma oferta HBO Max aparentemente ativa, mas a conta que tinha a oferta ja não tem qualquer acesso. O prazo da oferta só acaba em 2025.

Última fatura

Meu contrato termina 02/02, minha ultima fatura será a referente ao 30/12 até 30/01, ou serei cobrada pelos dias entre o fim da fatura e o do contrato? Nesse caso entregaria os aparelhos nesses dias entre 30/01 e 02/02 também claro.

natalia6 por Novo Utilizador
  • 287 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços

Nossa não recomendo a operadora pra ninguém, péssimo serviço, foi acordada um valor e toda vez de pagar a fatura tá cada vez mais alta, fora que já debitaram na minha conta sem minha autorização, e o transtorno que foi para pedir o extorno que era in...

Apple tv - Vodafone PT parou no tempo

Boa tarde,Gostaria de questionar se existe alguma previsão de quando será disponibilizada uma APP Vodafone TV para Apple TV (IOS)?Estou a meses de terminar a fidelizacao e a ponderar NOS ou MEO por esse motivo. Já passou o tempo de serem lider na ino...

Free4ever por Novo Utilizador
  • 372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação processo 2-285RC6DO

Bom dia venho por este meio apresentar a minha reclamação do processo 2-285RC6DO efectuado no passado dia 13 de Novembro, onde a senhora que processou o meu pedido de adesão não concluiu o agendamento de instalação, que era suposto ter sido feito ont...

Rodrigo_Dias por Novo Utilizador
  • 181 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Erro HDCP

Bom dia. Aparece a informação "erro HDCP descrição" e não tenho acesso a quaisquer serviços televisivos. Já reiniciei por 2 vezes e o problema mantém-se.

Afo20 por Novo Utilizador
  • 4303 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos