Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

faturação errada mensalidade

Boa tarde, Em Janeiro e Fevereiro de 2024 o valor da mensalidade sem IVA era de 28,68€Em Março foi atualizado para 29,93€ sem IVA, de acordo com a Vossa comunicação devido à inflação.Este mês de Abril foi considerado o valor da mensalidade de 30,69€ ...

jsflog por Visitante Junior
  • 252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

deixei de conseguir ligar-me via App ao Vodafone TV (em Android) , calculo que depois de terem feito mais uma atualização, que não foi deviamente testada, oque demostra bem o desrespeito pelos seus clientes, e aidna dizem que têm o melhor serviçoA ap...

lacorreia por Visitante Junior
  • 754 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração valor de fatura

Boa tarde. Gostava de saber porque é que em Dez de 2023 assinei um contrato de 41,50€ com desconto na mensalidade por 24 meses + TBox 4K + Smart Router , e neste momento é-me cobrado 51,50€ (com serviços suplementares dos quais nunca subscrevi). Os v...

martafuste18 por Novo Utilizador
  • 277 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor errado

Bom dia,Recebi a minha fatura com uma cobrança de um serviço que não reconheço.Agradeço ajuda.

Capitao por Visitante Junior
  • 220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX

Desde que o meu pacote tv+net+voz renovou que perdi acesso a hbo max e quando tento renovar a subscrição aparece a mensagem que tenho de efetuar o pagamento mensal ou anual e quando tento ativar o serviço através da adesão pela operadora diz que só t...

Resolvido! Amazon Prime renovação

Olá a todos,No mês de Março renovamos contrato que nos foi oferecido mais 24 meses de Amazon Prime. Ora o que acontece é que abrindo a aplicação da Amazon no meu telemóvel tenho um aviso que o meu Prime renova em 4 dias, e manda verificar a forma de ...

NunoMatos07 por Novo Utilizador
  • 448 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de contrato

Fiz um pedido de alteração de contrato Tv Net Voz na 2ª feira, dia 1 de abril e pretendo saber quando ficará ativo.Também quero manifestar o meu desagrado pelo vosso serviço de chat Tobi que é uma extrema inutilidade. Não serve para nada. De todas as...

Resolvido! Subscrição de oferta de Disney+ cancelada antes do tempo

Bom dia,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Hoje recebi a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada quando ainda tenho direito a mais 23 meses. Na box já não consta a oferta.O que...

luis-esteves por Novo Utilizador
  • 3040 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa Noite!Fui contato pelo serviço de telefónico da vodafone á coisa de 2 meses para voltar a efetuar um contrato de fidelização com um ligeiro aumento da mensalidade para perto de 42,00€ mensais.Hora, visto que pagava cerca de 39,50€ por mês, aceite...

HelioEvora por Novo Utilizador
  • 294 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote fibra

Boa tarde ,É possível de vossa parte me confirmar qual o pacote que tenho subscrito ? Será o Fibra 4 play ?No my Vodafone não refere qual  pacote subscrito.Obrigadodcrespo

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 380 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos